Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Tracer

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Tracer

Compartilhe

Confira neste artigo todas as habilidades de Tracer de Overwatch e algumas dicas para jogar melhor com ela.

Tracer é uma heroína de ataque e usa a velocidade ao seu favor, ela é classificada com 2 estrelas de dificuldade, ela é muito boa para flanquear inimigos já que tem ótimos mecanismos de fuga caso o ataque surpresa não dê certo.

Todas as habilidades de Tracer de OverwatchPistolas Eletromagnéticas

A arma de Tracer é um par de pistolas eletromagnéticas, elas têm um disparo rápido e causa um dano bom. Antes de teleportar, sempre mantenha sua arma carregada, a Tracer atira tão rápido que as pistolas precisam ser recarregadas logo.

É recomendado que você treine a sua pontaria e tente atirar na cabeça dos inimigos para ter um melhor rendimento com a Tracer.

ataque-normal-de-tracer-de-overwatch

Teleportar

O Teleportar é a habilidade de Tracer onde ela vai rapidamente para onde você estiver se movendo. Ela pode ser usada 3 vezes seguidas sem precisar esperar recarregar, é possível recarregar e atirar enquanto estiver usando o Teleportar.

Enquanto estiver teleportando a Tracer não cai em armadinhas como a da Widowmaker e a de Junkrat.

tracer-usando-o-teleportar

Recordação

Com o Recordação, Tracer pode voltar 3 segundos no tempo, retomando o tanto de vida, munição e a posição anterior. Note que essa habilidade não recupera escudos ou armaduras perdidas.

Você pode usar a habilidade Recordação para escapar de situações de risco como impedir de cair de um precipício, recarregar sua energia e munição, sair de lugares do cerco inimigo e você pode remover o orbe da discórdia de Zenyatta com essa habilidade.

tracer-usando-a-habilidade-recordacao

O Recordação também pode ser usado em conjunto com a habilidade suprema de Tracer, ela pode usar o Teleportar para aparecer rápido no meio dos inimigos, deixar a bomba e usar o Recordação para não ser afetada pelo poder explosivo dela.

Bomba Eletromagnética

A habilidade suprema de Tracer se trata de uma bomba que ela joga e que fica grudada em qualquer superfície por 2 segundos antes de explodir, o raio de distância que ela atinge é relativamente pequeno, mas seu dano é consideravelmente alto. Cuidado para não morrer pela própria habilidade, a bomba pode causar dano na Tracer.

Tente jogar a bomba em cima dos adversários, ela pode pregar em um deles, o personagem em questão tem que ser um tanque com muita energia vital como o Roadhog para sobreviver, a Mei também possui habilidades para se livrar da explosão da bomba, se a D.va tiver a habilidade suprema carregada, ela pode se desprender da armadura e se salvar, se a outra Tracer jogou a bomba em você, livre-se dela com a habilidade Recordação.

tracer-usando-a-habilidade-suprema

Os melhores alvos para pregar a bomba direto no corpo é: Pharah, Genji, Bastion, Junkrat, Mercy, Soldado 76, Symmetra, McCree e Widowmaker.

Fique ligado porque a habilidade suprema de Lúcio pode impedir que a bomba mate os inimigos já que eles vão ganhar proteção de vida. O escudo de Reinhardt pode bloquear o efeito da explosão da Bomba Eletromagnética.

Tracer é melhor contra quem?

Com sua facilidade de mobilidade, Tracer pode ser devastadora contra alvos parados como as torres de Torbjorn e Bastion no modo sentinela. Outros alvos fáceis é a Mercy, Widowmaker, Genji e Zenyatta.

O Hanzo terá muito trabalho para acertar a Tracer e principalmente ela é um dos maiores pesadelos de Reinhardt, ela pode se mover para trás da barreira do grandalhão, pode deixar uma bomba de presente e ainda se safar dos ataques de curto alcance dele.

Suas dicas para jogar com a Tracer

Se você tem alguma dica legal para compartilhar, dúvidas ou sugestões, deixe um comentário abaixo.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. O tempo que vc descarrega seu pente e recarrega é praticamente o mesmo tempo que demora pra recarregar o blink. Se você tiver isso em mente, terá um bom guia para gerenciar o cooldown do blink. Notem que usei a palavra “Guia”.

Deixe um comentário