Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Pharah

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Pharah

Compartilhe

Neste artigo você encontrará informações detalhadas de cada habilidade da personagem Pharah de Overwatch e algumas dicas para jogar melhor com ela.

Pharah é uma heroína de ataque classificada com uma estrela de dificuldade.

habilidades de Pharah em OverwatchLançador de Foguetes

A arma de Pharah é um Lançador de Foguetes, seus ataques causam muito dano e também dano a uma área próxima do alvo, quando atinge o alvo diretamente ela provoca mais dano do que quando acerta quem está por perto.

Essa arma é recomendada para qualquer distância já que não vai perder o seu poder de fogo e é muito boa para tirar o oponente de um lugar e destruir torres. É recomendado que Pharah use suas habilidades para sobrevoar antes de atacar, assim fica mais fácil para você acertar os alvos.

Pharah atacando

Use o Campo de Treinamento para treinar o seu tiro de alvos em movimento a curta e longa distância, os mísseis disparados por sua arma demoram um pouco para chegar no destino e você habitualmente terá que prever onde o adversário estará para poder acertá-los.

Cuidado para não se machucar com seus próprios ataques, se você atirar contra a parede e estiver muito perto o disparo causa dano em você.

Salto Foguete

A roupa propulsora de Pharah lhe permite flutuar no ar, essa habilidade é muito boa para escapar do ataque de personagens a curta distância. Tenha sempre em mente que se você usar o Salto Foguete e atingir algo como um teto, você não vai poder continuar subindo mesmo se sair dele.

Salto de Pharah em Overwatch

Segurando o botão de pulo durante o Salto Foguete no ar, Pharah irá flutuar e mesmo depois que acabar o seu efeito, dá tempo de flutuar mais um pouco já que o pulo flutuante dela se recupera em 2 segundos.

Tente o seguinte: Depois de apertar o botão para o Salto Foguete, você pode apertar e segurar o mesmo botão para que Pharah possa usar a habilidade novamente assim que ela ficar disponível.

Explosão Concussiva

A Explosão Concussiva é uma habilidade utilitária não para causar dano, mas sim para confundir os adversários ao desmanchar a sua formação. Essa habilidade não surte efeitos em seus aliados, mas em si mesmo e nos inimigos sim.

Explosão Concussiva de Pharah em ação

Use bastante esse poder para jogar inimigos em precipícios que estão localizados em várias fases de Overwatch.

Bombardeio

O Bombardeio é a habilidade suprema de Pharah e é extremamente poderosa, ao ativar ela fica parada em um ponto, seja no chão ou no ar e começa a lançar vários foguetes em sua frente, você pode mudar a direção durante os disparos e eles podem dizimar um time inteiro.

Tome muito cuidado ao usar o Bombardeio, para ele existe uma hora e lugar, Pharah fica bem vulnerável ao ataque dos inimigos e essa habilidade precisa ser usada com cautela, use-a quando os adversários não estiverem te vendo e que estejam focados em suas batalhas.

Habilidade suprema de Pharah

Tente se manter bem no alto antes de usar a habilidade para que os inimigos tenham dificuldades em te eliminar e sempre a dispare quando estiver acompanhado de companheiros de equipe para distrair os adversários. Você também pode combinar o Bombardeio com as habilidades supremas de aliados, aquelas que prendem o adversário em um lugar como a da Mei e da Zarya.

Pharah é mais fraca contra quem?

Heróis que dão trabalho para Pharah são aqueles que podem abatê-la fácil no ar, a Widowmaker por exemplo pode pegar ela de uma boa distância sem dar chances de defesa.

Tome bastante cuidado com os ganchos de Roadhog, o ataque consistente do Soldado 76 e com os ataques fortes do revolver de McCree e sua habilidade suprema.

Suas dicas da Pharah

Não guarde todas as suas dicas para você mesmo, deixe-as nos comentários e ajude a todos nós que amamos jogar Overwatch. Se ficou alguma dúvida ou quer somente dizer oi, também deixe um comentário e um like caso tenha gostado do artigo.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. To jogando muito com a Pharah e estou adorando. O ponto fraco é a baixa resistência dela e nem todo mapa favorece (lugares cobertos são ruins mesmo). É bom tentar localizar os counters dela primeiro e evitar ou atacar de surpresa. O 76, a Widowmaker, o Roadhog, o McCcree, o Hanzo e as torres da Simetra e do Torb são bem perigosos.

    Aquele mapa, o King Row é muito difícil de atacar, pq a Pharah é a que mais pode atacar o objetivo e fica sem assistência. Fui obrigado a trocar pra Widow, matar o Bastion, e voltar pra Pharah!! kkk pelo menos funcionou!

    • Olá, eu também gosto muito de jogar com ela, ela não é um dos personagens que mais escolho, mas quando eu escolho ela, eu me saio muito bem, das minhas poucas jogadas da partida que tive foram com ela, hehe.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here