Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Torbjörn

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Torbjörn

Compartilhe

Confira neste artigo todas as habilidades de Torbjörn e dicas interessantes para você jogar melhor com esse personagem de Overwatch.

Torbjörn é categorizado com 2 estrelas de dificuldade e é um poderoso personagem de defesa. Esse personagem era extremamente poderoso principalmente na versão PS4, por isso uma atualização diminuiu um pouco do dano que ele causava no PS4 e Xbox One, mas a versão do PC não foi modificada.

Todas as habilidades de Torbjorn em OverwatchPistola de Rebite

A arma principal de Torbjörn atira de forma diferente, os seus projéteis são lançados em um arco até cair no destino e é muito legal acertar um headshot com ela. Ela não tem os melhores danos do jogo, mas é boa para médio e longo alcance.

Quando você muda da pistola para o martelo, a pistola é automaticamente recarregada, por isso as vezes é interessante não ficar parando para recarregar e já mudar para o martelo e reparar a sua torre.

Torbjörn usando a sua arma de tiro nos inimigos

Use o tiro alternativo da pistola em curto alcance já que ele pode causar mais dano se todos projéteis lançados acertar o adversário.

Construir Torre

Torbjörn pode construir uma torre que irá disparar automaticamente contra os inimigos, ela tem um certo tanto de vida e você pode fazer reparo na vida dela ao martelá-la. Você somente pode construir uma torre de cada vez, ao construir uma a outra desaparece, se você morrer a torre ainda continua ativa.

A torre pode ser evoluída até o nível 3, ela nasce com o nível 1 e você pode martelar ela para subir um nível, somente usando a habilidade suprema é que a torre de nível 2 irá atingir o nível 3, ela fica com 800 de vitalidade totalmente carregada, após o efeito acabar ela volta para o nível 2 com mais 150 de vitalidade.

Torbjörn forjando torre para o nível 2

Dica: Quando for implantar a torre, faça com que ela fique virada para o lugar onde os inimigos irão aparecer, se ela ficar de costas pra eles, vai demorar mais para ela virar e atirar.

Com a torre você tem um verdadeiro radar de inimigos, ela mira automaticamente e revela onde eles estão, ela também destrói qualquer armadilha como as de Junkrat e Widowmaker.

Fique sempre de olho no indicador de vida da torre, para saber se ela precisa de reparos. A torre de Torbjörn não perde dano conforme a distância do tiro, mas o máximo que ele alcança é 50 metros.

Martelo de Forja

Além de poder usar o martelo para forjar a torre e repará-la, você também pode usar o martelo para atingir o inimigo que estiver por perto.

Como martelar mais rápido

Toda vez que você martela a torre, Torbjörn leva um tempo para movimentar o braço, se você rapidamente trocar para a pistola e novamente para a marreta logo após ele martelar, você irá conseguir cancelar essa “animação” do personagem e martelar um pouco mais rápido. O truque requer prática, por isso vá na sala de treinamento e treine o movimento.

Coletor de Sucata

Essa habilidade pacífica permite que Torbjörn possa coletar sucatas deixadas quando inimigos ou aliados morrem, um pouco de sucata também cai de torres. Cada pedaço de sucata vale 25 e você pode carregar no máximo 200 de sucata.

Você precisa estar perto das sucatas, uns 10 metros de distância, para coletá-las e somente Torbjörn pode ver as sucatas e coletar, algo parecido com as almas que Reaper consome.

Depois de 1 minuto, as sucatas irão desaparecer, as sucatas são utilizadas para criar armaduras para você e seus aliados.

As armaduras de Torbjörn ajudando os companheiros

Implemento de Armadura

Essa habilidade lhe permite usar as sucatas coletadas para criar armaduras, você precisa de duas sucatas para criar uma já que elas custam 50 de sucata. É muito importante que você não fique somente cuidando da torre e saia para coletar sucata e criar as armaduras, elas ajudam bastante a você e seu time.

Cada herói somente pode pegar uma armadura de cada vez, depois que elas são criadas, elas são jogadas no chão na frente de Torbjörn e ficam lá até o momento em que você sair do jogo ou alguém coletar. Se você mudar de herói, as armaduras coletadas e no chão vão desaparecer.

Você não conseguirá ver a armadura no chão feita por seus adversários e mais de um Torbjörn criando armaduras diferentes não faz com que os heróis possam usar duas de uma vez.

A vitalidade de armaduras não pode ser recuperada como a vida normal e desaparece depois que você a perde, você pode, no entanto, repor a vitalidade da armadura ao pegar outra.

Núcleo Fundido

A habilidade suprema de Torbjörn faz com que a torre implantada por ele fique mais poderosa subindo para o nível 3 durante os 12 segundos de duração.

Se você usou o Núcleo Fundido e não tem uma torre, recomendo que crie uma rápido e a melhore para o nível 2, assim ela será um nível 3 durante a habilidade e depois ficará com mais vitalidade.

Torbjörn usando o núcleo fundido

Os ataques normais de Torbjörn também ficam mais rápidos e ele passa a ter mais 300 de armadura durante o período, você pode usar a habilidade quando estiver em apuros para se salvar.

Suas dicas do Torbjörn

Você tem dicas de Torbjörn para compartilhar? Dúvidas, ideias ou algo mais sobre o personagem? Deixe um comentário abaixo, eu sempre leio os comentários e quando possível os respondo.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

Deixe um comentário