Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Reaper

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Reaper

Compartilhe

Neste artigo você conhecerá as habilidades de Reaper e encontrará algumas dicas para jogar melhor com esse personagem de Overwatch.

Classificado com uma estrela de dificuldade, Reaper é um atacante solitário que diferente de muitos outros heróis de Overwatch, ele não costuma ficar perto do grupo e sim armando emboscada para os adversários.

Todas habilidades do Reaper de Overwatch

Espingardas Infernais

Com o seu par de armas na mão, Reaper é um dos personagens mais perigosos em curto alcance. Quando ele atira na distância média ou alta o dano do tiro cai bastante. Mas mesmo assim ela ainda é muito eficaz em alvos grandes mesmo na distância, como o escudo do Reinhardt.

Reaper atirando com sua arma

Note que quando Reaper fica sem munição ele joga fora as armas e pega novas, elas ficam no chão por cerca de 5 segundos, se você ver um par de armas no chão, o Reaper do inimigo pode estar próximo.

A Ceifa

A Ceifa é uma habilidade passiva, ou seja, você não precisa clicar em nada para ela ter efeito, toda vez que você mata alguém com o Reaper, automaticamente aparecerá a alma do coitado no lugar de abate, você pode chegar perto dela e coletar para ganhar 50 de vida, você não consegue coletá-las se sua vida está completamente carregada e somente o próprio Reaper que consegue ver as almas.

Reaper coletando almas em Overwatch

Forma Fantasma

Em sua Forma Fantasma, Reaper não pode atacar, porém ele fica razoavelmente mais rápido e imune a ataques. Use essa habilidade para escapar de situações difíceis para você, mas também use ela para chegar no inimigo sem que ele note, pois nessa forma o Reaper flutua no ar e eles não escutarão os seus passos.

Depois de ativada, você não pode cancelar a habilidade, por isso tome cuidado para não se prejudicar e perder chances de ataque.

Reaper usando a forma fantasma

Você pode usar a Forma Fantasma para escapar de quase todas habilidades supremas de Overwatch, até mesmo as de Zarya, Mei, Tracer e McCree.

Você pode usar essa habilidade para tirar o orbe da discórdia do Zenyatta, enquanto estiver na Forma Fantasma pode contestar pontos, pode coletar pacotes de vida normalmente e coletar almas com a habilidade Ceifa.

Passos das Sombras

Com o Passos das Sombras, Reaper pode teletransportar de um lugar para outro. Você pode usar essa habilidade ir em lugares que normalmente não conseguiria, pode usar isso para surpreender e armar emboscadas para os adversários, mas tome cuidado para não teletransportar na frente dos inimigos porque a habilidade demora um pouco para surtir efeito e enquanto você não chega, todo mundo pode ver onde você irá estar.

Quando eu jogo com o Hanzo, por exemplo, acontece dos Reapers aparecerem na minha frente, eu espero um pouco e mato eles instantaneamente com uma flecha na cabeça, dessa forma é um alvo fácil para o tiro na cabeça.

Desabrochar da Morte

A habilidade suprema Desabrochar da Morte é tão mortal quanto o nome, com ela Reaper causa uma quantidade grande de dano ao redor em 360 graus, ela é muito eficaz quando você está cercado de adversários, mas cuidado, é bem possível que você morra antes mesmo de matar todos, por isso escolha muito bem a hora de usar essa habilidade.

Um momento legal para usá-la é quando os adversários estão distraídos na batalha e você consegue pular do alto no meio deles já com o Desabrochar da Morte. Uma boa combinação é você usar o Desabrochar da Morte e depois usar a Forma Fantasma para escapar caso tenha ainda algum adversário por perto.

Reaper usando o desabrochar da morte

Importante: Enquanto estiver matando com o Desabrochar da Morte, procure coletar as almas para recuperar sua vida, durante a habilidade você pode andar e até mesmo pular.

Combos com Reaper

Apesar dos inimigos estarem no chão quando Reinhardt usa a habilidade suprema, você pode aproveitar a chance para usar o Desabrochar da Morte que todos os tiros vão acerta-los.

Você também pode usar a habilidade suprema de Reaper para atacar inimigos que estão presos pelas habilidades de Mei e pela habilidade suprema de Zarya.

Se no seu time tiver um Winston, você pode usar o escudo dele para usar sua habilidade suprema e não morrer enquanto a executa.

Cuidados a serem tomados

Quando vai usar a habilidade suprema, tem alguns personagens que podem conte-la, um exemplo disso é a barreira do Lúcio que protege os inimigos do dano, o gancho de Roadhog que cancela o Desabrochar da Morte, o ataque de atordoamento de McCree, a matrix de defesa da D.va e tome muito cuidado com Genji que pode se aproximar rápido de você e usar o Desviar.

Suas dicas do Reaper

Se você tem alguma dica, dúvida ou questão a respeito de Reaper, deixe um comentário logo abaixo, sempre que possível vou atualizando essas dicas, até porque Overwatch sempre muda alguma configuração com atualizações.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here