Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Reaper

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Reaper

Compartilhe

Neste artigo você conhecerá as habilidades de Reaper e encontrará algumas dicas para jogar melhor com esse personagem de Overwatch.

Classificado com uma estrela de dificuldade, Reaper é um atacante solitário que diferente de muitos outros heróis de Overwatch, ele não costuma ficar perto do grupo e sim armando emboscada para os adversários.

Todas habilidades do Reaper de Overwatch

Espingardas Infernais

Com o seu par de armas na mão, Reaper é um dos personagens mais perigosos em curto alcance. Quando ele atira na distância média ou alta o dano do tiro cai bastante. Mas mesmo assim ela ainda é muito eficaz em alvos grandes mesmo na distância, como o escudo do Reinhardt.

Reaper atirando com sua arma

Note que quando Reaper fica sem munição ele joga fora as armas e pega novas, elas ficam no chão por cerca de 5 segundos, se você ver um par de armas no chão, o Reaper do inimigo pode estar próximo.

A Ceifa

A Ceifa é uma habilidade passiva, ou seja, você não precisa clicar em nada para ela ter efeito, toda vez que você mata alguém com o Reaper, automaticamente aparecerá a alma do coitado no lugar de abate, você pode chegar perto dela e coletar para ganhar 50 de vida, você não consegue coletá-las se sua vida está completamente carregada e somente o próprio Reaper que consegue ver as almas.

Reaper coletando almas em Overwatch

Forma Fantasma

Em sua Forma Fantasma, Reaper não pode atacar, porém ele fica razoavelmente mais rápido e imune a ataques. Use essa habilidade para escapar de situações difíceis para você, mas também use ela para chegar no inimigo sem que ele note, pois nessa forma o Reaper flutua no ar e eles não escutarão os seus passos.

Depois de ativada, você não pode cancelar a habilidade, por isso tome cuidado para não se prejudicar e perder chances de ataque.

Reaper usando a forma fantasma

Você pode usar a Forma Fantasma para escapar de quase todas habilidades supremas de Overwatch, até mesmo as de Zarya, Mei, Tracer e McCree.

Você pode usar essa habilidade para tirar o orbe da discórdia do Zenyatta, enquanto estiver na Forma Fantasma pode contestar pontos, pode coletar pacotes de vida normalmente e coletar almas com a habilidade Ceifa.

Passos das Sombras

Com o Passos das Sombras, Reaper pode teletransportar de um lugar para outro. Você pode usar essa habilidade ir em lugares que normalmente não conseguiria, pode usar isso para surpreender e armar emboscadas para os adversários, mas tome cuidado para não teletransportar na frente dos inimigos porque a habilidade demora um pouco para surtir efeito e enquanto você não chega, todo mundo pode ver onde você irá estar.

Quando eu jogo com o Hanzo, por exemplo, acontece dos Reapers aparecerem na minha frente, eu espero um pouco e mato eles instantaneamente com uma flecha na cabeça, dessa forma é um alvo fácil para o tiro na cabeça.

Desabrochar da Morte

A habilidade suprema Desabrochar da Morte é tão mortal quanto o nome, com ela Reaper causa uma quantidade grande de dano ao redor em 360 graus, ela é muito eficaz quando você está cercado de adversários, mas cuidado, é bem possível que você morra antes mesmo de matar todos, por isso escolha muito bem a hora de usar essa habilidade.

Um momento legal para usá-la é quando os adversários estão distraídos na batalha e você consegue pular do alto no meio deles já com o Desabrochar da Morte. Uma boa combinação é você usar o Desabrochar da Morte e depois usar a Forma Fantasma para escapar caso tenha ainda algum adversário por perto.

Reaper usando o desabrochar da morte

Importante: Enquanto estiver matando com o Desabrochar da Morte, procure coletar as almas para recuperar sua vida, durante a habilidade você pode andar e até mesmo pular.

Combos com Reaper

Apesar dos inimigos estarem no chão quando Reinhardt usa a habilidade suprema, você pode aproveitar a chance para usar o Desabrochar da Morte que todos os tiros vão acerta-los.

Você também pode usar a habilidade suprema de Reaper para atacar inimigos que estão presos pelas habilidades de Mei e pela habilidade suprema de Zarya.

Se no seu time tiver um Winston, você pode usar o escudo dele para usar sua habilidade suprema e não morrer enquanto a executa.

Cuidados a serem tomados

Quando vai usar a habilidade suprema, tem alguns personagens que podem conte-la, um exemplo disso é a barreira do Lúcio que protege os inimigos do dano, o gancho de Roadhog que cancela o Desabrochar da Morte, o ataque de atordoamento de McCree, a matrix de defesa da D.va e tome muito cuidado com Genji que pode se aproximar rápido de você e usar o Desviar.

Suas dicas do Reaper

Se você tem alguma dica, dúvida ou questão a respeito de Reaper, deixe um comentário logo abaixo, sempre que possível vou atualizando essas dicas, até porque Overwatch sempre muda alguma configuração com atualizações.

Deixe um comentário