Compartilhe
Jon Snow no jogo Game Of Thrones

O segundo episódio de uma série de seis baseado no mundo de Game Of Thrones já está disponível para baixar, confira aqui o que há de interessante no capítulo, se você tiver algo para acrescentar ou comentar não se esqueça de deixar um comentário no fim do texto.

Diferente da análise escrita por mim do primeiro episódio de Game Of Thrones da Telltale, nessa do segundo episódio você encontrará spoilers sobre a história além da minha opinião.

Conhecendo finalmente o Asher Forrester

Asher Forrester de Game Of Thrones

O segundo episódio de Game Of Thrones conta com a estréia do personagem principal Asher Forrester, o que pode ser dito sobre a sua gameplay é que ela é uma das mais agitadas do episódio, sempre com muita ação marcada pela sua forte personalidade.

Asher é exatamente o que você poderia imaginar, ele não tem papas na língua e adora uma boa briga, mas ao mesmo tempo é leal e confiável, principalmente à sua família que apesar de o ter exilado ele ainda irá fazer tudo ao seu alcance para ajudar.

A grande surpresa

Rodrik Forrester de Game Of Thrones da Telltale

E a grande surpresa do episódio foi o fato de que Rodrik Forrester está vivo, eu e muitos não imaginavam o seu retorno. Ele voltou e descobriu a triste verdade da tragédia que ocorreu com sua família e já tem um grande peso em suas costas que é o de restabelecer a família e garantir uma punição aos Whitehill, tarefa essa nada fácil.

A muralha

Jon Snow e Gared Tuttle de Game Of Thrones

No fim do primeiro episódio Gared Tuttle foi enviado para a gelada muralha e lá nesse novo episódio ele foi recebido a socos e pontapés ao brigar com um dos encrenqueiros do bando e ao ser intimidado pelo manda chuva Frostfinger.

Porém não foi somente coisas ruins que aconteceram com Gared em sua chegada na muralha, lá ele conheceu Jon Snow que é um personagem já conhecido por aqueles que acompanham a série, se você o conhece sabe que ele é confiável e pode ser um bom amigo para Gared.

A gameplay de Tuttle ficou dividida entre escolhas e um pouco de ação na luta e nos treinos, um destaque vai para a parte onde Gared atira com aquela arma de flecha, nesse momento o jogador tem que mirar e atirar nos alvos correspondentes, fato inédito na série de jogos da Talltale.

O inesperado acontece com Mira

​Sera Flowers e Mira Forrester em Game Of Thrones

Nesse episódio você pôde escolher entre uma contida ou ousada Mira, em minhas escolhas eu acabei inserindo um pouco de cada. Em minha visão a Mira já abusou de mais da generosidade de Margaery e por isso acredito que ela não deve mais quebrar a confiança dela, por isso escolhi que ela não forjasse a carta e nem bebesse o vinho que Sara havia roubado. Porém se tratando do ataque do soldado eu escolhi que ela o matasse para proteger o garoto que salvou sua vida, aliás esse garoto parece ter uns 30 anos de idade, não em aparência, mas sim pelo fato de ser tão maduro.

Outros fatos e previsões

Previsões para o terceiro episódio de Game Of Thrones da Telltale

Os Forrester não tem muita sorte, a pretendente de Rodrick supostamente ama ele, mas não pôde aceitar se casar devido ao medo de enfrentar uma guerra, isso aconteceu porque a Mira não enviou a falsa carta. Agora ficará mais difícil para eles juntar um exército para a retomada de suas terras.

O prêmio de irritantes vai para os Whitehill, eles claramente foram responsáveis pelo envio daquele soldado para assassinar Mira e ainda tentaram fazer Rodrick se humilhar na frente de sua pretendente e como nesse jogo você tem o poder de interferir na história, eu não deixei que os assassinos do adorável Ethan tenham essa satisfação.

A primeira aparição de Gwyn Whitehill também não pode ser ignorada, ela é o principal motivo para o qual Asher Forrester tenha sido exilado, os dois se apaixonaram e isso não pode acontecer entre famílias inimigas. Em minha opinião ela não é cruel como o pai, ela foi levou informações sobre o Ryon e afirmou que estar cuidando dele, porém ela aparenta não odiar o pai assim como os Forrester odeiam.

É bom lembrar que os spoilers e comentários acima são referentes às minhas escolhas durante o jogo, confira o quadro das escolhas que fiz.

Escolhas do segundo episódio de Game Of Thrones da Telltale

No próximo episódio será apresentado Gryff Whitehill, acredito que ele seja tão chato ou até pior do que o pai, usando minha bola de cristal acredito que Gryff será tão irritante que ele acabará sendo assassinado por um dos Forrester, levando a trama para uma verdadeira guerra.

E pode ser que apareça um dragão? Será que a misteriosa criatura que Asher vai encontrar no caminho seja um dos dragões da khaleesi? O que você acha?

Gostou da matéria? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

Deixe um comentário