Home Dicas Como zerar Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 3

Como zerar Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 3

Compartilhe

Saiba como passar a noite 4 de Five Nights at Freddy’s Sister Location nesta terceira parte do detonado do jogo. Se você quer saber como passa as noites anteriores, acesse os links abaixo:

Como passar a noite 1 e 2 de FNAF Sister Location.

Como passar a noite 3 de FNAF Sister Location.

Noite 4

Na noite 4 você começa dentro de uma das roupas de animatrônicos. Diferente das outras noites, dessa vez você somente tem um desafio em sua frente: sobreviver. Você não precisará andar em dutos de ventilação ou ir nas salas de controles, somente sobreviva para passar para a noite 5.

Para você entender como passar, eu vou explicar primeiramente o sistema e as fases dessa noite.

O que você precisa saber

É muito importante que você entenda primeiro alguns dos componentes que participam e compõem a noite 4.

Springlocks: Os Springlocks são uma espécie de fechadura ou cadeados da roupa de animatrônico, eles têm um formato redondo, uma bolinha pequena dentro de uma maior, são 5 de cada lado.

springlocks-da-noite-4
Na imagem o mouse em cima de um dos Springlocks.

Minireenas: Essas criaturinhas são mini versões da Ballora, aquela que aparece em um dos corredores das noites passadas. Existem 4 delas, algumas irão entrar sua roupa enquanto que outras tentarão escalar por cima de você.

minireena-subindo-o-lado-direito-da-roupa
A seta apontando para a Minireena.

3 minutos: São mais ou menos 3 minutos para você sobreviver, a contagem começa quando os springlocks começam a se mexer.

Objetivos

O seu objetivo é permanecer os 3 minutos vivo, para isso você tem que fazer duas coisas importantes:

  1. Manter os Springlocks apertados.
  2. Não deixar as Minireenas escalarem sua roupa até o topo.

Como manter os Springlocks apertados

Você deve posicionar a ponta do mouse em cima de um deles, clicar e manter segurado, enquanto faz isso ele irá se mover no sentido anti-horário, se você não estiver apertando, ele irá girar aos poucos para o sentido horário.

Como impedir que as Minireenas alcancem o topo

Para impedir delas chegarem ao topo, você pode balançar de um lado para o outro e fazê-las cair. Para isso você pode usar as teclas A e D que balança para o lado esquerdo e direito respectivamente.

Como espantar eficientemente

Você deve sempre evitar de apertar muito as teclas A e D, o máximo que você precisa para espantar todas Minireenas é de 4 cliques: A, D, A, D. Porém, é possível espantar com 2 ou 3 cliques: A e D ou A, D e A.

Notei que para economizar a quantidade de cliques, você deve olhar para os lados entre um clique e outro.

Você tem que observar se a Minireena caiu ou não, se ela caiu, olhe para o outro lado para saber se a outra também caiu e pare de balançar.

Não demore muito para fazer essas combinações de cliques e também não repita a tecla, sempre intercale entre A e D.

O tempo do Springlock

Agora que você já sabe o que é o Springlock, saiba o que faz ele afrouxar mais rápido e qual é o ponto que ele atinge para causar game over.

funcionamento-do-springlock-de-sister-location

Na imagem acima mostro no lado esquerdo um Springlock completamente seguro, no meio eu coloco uma imagem do Springlock dentro de um relógio para facilitar a explicação e no lado esquerdo mostro um Springlock prestes a ficar totalmente frouxo e causar o game over.

Basta somente um Springlock atingir a posição de 12 horas quando estiver com o indicador vermelho para que você perca a noite 4.

Toda vez que você usa os comandos A e D, todos os Springlocks afrouxam um pouco mais.

Quanto mais próximo da noite 4 acabar, mais rápido os Springlocks vão afrouxando.

Passo a passo da noite 4

Nos primeiros segundos você não poderá mexer nos Springlocks, já posicione seu mouse em cima de um deles.

Dica: Em vez de clicar toda vez que for apertar um Springlock, deixe o mouse pressionado e nunca mais o solte, isso vai lhe ajudar a concentrar melhor.

Primeira Onda

A primeira onda de ataques de Minireenas começará, no início você irá visitar cada Springlock e deixará ele na posição de 12 horas. Nesta onda 2 Minireenas aparecem.

A Minireena da direita vai começar a escalar, continue apertando os cadeados e espere aparecer a segunda para poder espantar as duas ao mesmo tempo.

É muito importante que você não se precipite e derrube a Minireena assim que ela começa a aparecer, você deve esperar aparecer mais de uma para poder derrubar todas de uma vez.

Segunda Onda

Na segunda Onda, primeiramente tente apertar todos os Springlocks até a posição de 12 horas.

Algumas Minireenas aparecerão no meio, ignore elas e continue o processo. Você somente tem que se preocupar com aquelas que vão escalar os cantos.

Agora você tem que esperar a Minireena da direita chegar quase ao topo para espantar as duas. Aperte todos os Springlocks para a posição 12 horas.

Terceira Onda

Enquanto aperta os Springlocks até a posição de 2 horas, espere a Minireena da direita quase atingir o topo para espantá-las.

Mais uma dupla de Minireenas aparecerão, espere a da direita quase atingir o topo, e agora deixe o mouse em cada Springlock por alguns segundos.

Quarta Onda

No início da quarta onda de ataques, você vai ter que apertar os Springlocks por menos tempo, deixe por somente alguns segundos, deixe um pouco mais para aqueles que já estão com o sinalizador vermelho.

Priorize aqueles que estão no vermelho e que estão na posição de 10 e 11 horas, mas ao mesmo tempo não dedique todo seu tempo para eles, é importante visitar todos para saber qual está mais perto da posição de 12 horas.

Depois de espantar a primeira dupla de Minireena, comece a passar o mouse em todos de forma rápida.

Muito importante: neste momento, passe a ignorar as Minireenas, você tem que passar o mouse bem rápido em todos os Springlocks e evitar que um deles chegue à posição de 12 horas.

A última Minireena vai começar a subir, mas não tem tempo para ela chegar ao topo, você tem que manter os Springlocks apertados até acabar os segundos finais.

A tela irá escurecer e você terá passado a noite 4.

termino-da-noite-4-de-fnaf-sister-locationSuas dúvidas e opiniões

As dicas para a noite 5 de FNAF Sister Location serão liberadas em breve, quando acontecer eu deixarei o link para ela aqui neste texto. Tem alguma dúvida para passar a noite 4? Deixe um comentário abaixo, as dicas te ajudaram? Curta essa página e compartilhe.

39 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Olá Daniel, em qual onda de ataque normalmente elas te pegam? é na primeira, segunda, terceira tentativa ou quarta? Como você faz para espantar elas? Eu antes clicava demais no A e D e isso fazia os springlocks afrouxar mais rápido.

    • Olá, essas você ignora, no início eu também imaginava se elas poderiam influenciar em algo, mas elas só estão lá para te distrair, não perca o foco e siga as dicas para espantar somente as que ficam escalando.

  1. Mas e quando eu vou balançar e tem minerenas no meio? Sempre dar ruim, tem um time certo pra poder balançar enquanto elas entram no meio? Porque lá pro final da noite entra uma após outra.

    • Olá Bruno, quando você mexe e toma o jumpscare, é porque na verdade um dos springlocks ficou totalmente frouxo, toda vez que você mexe eles naturalmente afrouxam mais ainda, então é normal, vai tentando e concentre-se em apertar todos e que a sorte esteja a seu lado.

  2. Tenho uma duvida, justo na quarta onda os springlocks estão a 9 horas, e em e alguns segundos todos as 11, e do nada um minieerenas me da jumpscare, mais nenhum estavestava subindo e não apertei adad nos que entra na roupa, além me ajuda

    • Olá Pedro, você já viu o vídeo que coloquei nas dicas? Algo que sempre funciona para mim quando não consigo passar uma noite é assistir várias vezes alguém passando a noite para tentar fazer algo igual. Às vezes você está fazendo certo, só que precisa ser um pouco mais rápido, na quarta onda tudo fica mais rápido mesmo e chegar nela com os springlocks bem apertados te dá vantagem também.

    • Olá André, quando falo “onda”, são ataques que acontecem ao mesmo tempo ou bem próximos, por exemplo, primeiro aparece uma minireena e depois outra, depois tem um momento de pausa antes de mais uma chegar, eu diria que a primeira onda passou depois do momento de pausa.

  3. não te nenhuma minireena subindo e entra uma na minha roupa e dai eu aperto ad para elas cairem e dai eu levo jumpscare porque apertei ad quando elas estavam entrando

    • Olá, na verdade você não é atacado porque elas entram em sua roupa, mas sim porque os springlocks ficaram frouxos, apertar A e D contribui para afrouxar ainda mais eles, então tente somente usar o recurso quando a Minireena estiver quase atingindo o topo e sempre clique neles para apertar e evitar que eles afrouxem.

  4. Bruna as spriglocs não tem de apertar tem de afrochar e quando elas apertam de mais da um grande barulho e as minerenas assustam e te atacam.Bruna a Ballora te ataca? Mais uma coisa Bruna se vc gostar de jogar o fnaf sister location 1 dica você pode usar : você pode balançar a roupa quando as minerenas estiverem subindo mas cuidado só 2 cliques.

    • Olá, sobre o springlocks será que eu troquei?hehe, não sei, o importante é clicar nele e não deixá-lo vermelho, a Ballora pode atacar, mas quando eu joguei eu não deixei ela atacar. A dica dos 2 cliques está certas, às vezes somente 1 clique adianta.

  5. Bruna desculpe mas esqueci de dizer a partir da noite 3 o narrador não fala mais comigo só aquela voz eletrônica que fala ei na noite 2 a Ballora não cantou o F.Fredy e o Bon-Bon não falam o que fazer?

    • Olá, quando estiver no corredor escuro com a Ballora, você não pode mexer quando a música dela estiver bem alta, espere ela se afastar para mexer

Deixe um comentário