Home Mobile Android Episódio 6 de Game Of Thrones da Telltale

Episódio 6 de Game Of Thrones da Telltale [FINAL]

Compartilhe

Com a chegada do episódio 6 do jogo Game Of Thrones da Telltale, a história da primeira temporada termina. A primeira temporada do jogo acabou, a segunda temporada já está confirmada.

Confira agora comentários do que aconteceu no último episódio e as escolhas, lembrando que terá muitos spoilers e que as escolhas de cada um pode ser diferente e o final também.

Você pode acessar aqui para ler o comentário com resumo dos episódios passados.

A saga de Gared

Elsera e Josera os filhos de Gregor do jogo Game of Thrones
Elsera e Josera, os filhos de Gregor.

O episódio começou com a chegada de Gared ao North Grove, lá eles encontram algumas pessoas poderosas que podem comandar até mesmo um urso polar, Elsera e Josera são na verdade filhos de Gregor, Elsera pode comandar pessoas através de Blood Magic ou magia através de sangue, durante a gameplay foi dada a chance de deixar de lado Cotter e sua irmã, mas eu decidi respeitá-los ao não usar Cotter no sacrifício e libertar a irmã dele.

Acredito que o desfecho da saga de Gared foi o mais próximo de um final feliz que consegui chegar no jogo, no final escolhi marchar com o exército até a casa dos Forrester para protegê-los.

Asher e sua família

Asher sobrevive no final de Game of Thrones
Asher sobrevive no final.

Com a morte de Rodrick, Asher voltou para sua casa e assumiu o título de Lorde e líder de seu povo, na gameplay eu me recusei a fazer qualquer tipo de acordo com os Whitehill, tentei envenenar Ludd Whitehill e fingi que estava de acordo com a união entre as famílias, mas no fim ele desconfiou e uma batalha sangrenta e injusta começou, todos da casa Forrester foram derrotados, Asher estava prestes a morrer até que Royland heroicamente se sacrifica para salvá-lo, nem mesmo a mãe de Asher foi polpada, bem que eu tentei evitar a morte dela ao não deixá-la beber o veneno, mas no final ela deu a vida para salvar Asher.

O lado positivo disso tudo é que Beskha está viva e conseguiu proteger Ryon, Asher de certa forma sobreviveu e nem tudo está acabado já que o exército de Gared um dia chegará para ajudar os Forrester.

O triste final de Mira

Margaery descobriu que Sera roubou vinho da Cersei e a interrogou, mas Sera acabou delatando Mira ao dizer que ela havia pedido para se infiltrar na festa, Mira então tinha dois caminhos para seguir, um seria mentir e dizer que foi tudo culpa da Sera, dessa forma ela continuaria sob a proteção de Margaery e Sera seria demitida, na minha gameplay eu escolhi não culpar a garota e dizer a verdade, acho que seria longe demais a Mira mentir e destruir o futuro de Sera que sempre a ajudou, afinal de contas isso não ajudaria a salvar os Forresters.

Mira antes de ser executada em Game of Thrones
Mira antes de ser executada ergue a cabeça e não se rebaixa ao inimigo.

Infelizmente o Lorde Morgryn armou para incriminar Mira, ela tenta escapar, mas acaba descobrindo que o seu aliado na verdade a usou para conquistar poder, Morgryn encaminha Mira para sua morte, algo interessante nesse episódio é quando Mira está aprisionada e conversa com uma outra mulher prisioneira, essa outra criminosa revela que somente quer ver novamente o filho, ela pergunta a Mira o que ela faria se estivesse na mesma situação, na hora eu respondi que ela deveria fazer de tudo para sobreviver, mas quando Morgryn apareceu com a proposta de que ela teria que se casar com ele para que ele ganhasse poder e comandasse os Forrester, eu não pude fazer tudo para que ela seja salva, seria como estar jogando todos os esforços de ajudar a sua família no buraco, ela teria que matar o inocente Tom que praticamente deu sua vida para ajudá-la e o pior de tudo é que ela iria somente piorar a situação da família, então Mira foi executada, de cabeça erguida cumprindo bravamente com sua lealdade perante seus parentes, “Iron from Ice”.

O final de Game of Thrones

De maneira geral Game of Thrones da Telltale não chegou a impressionar o suficiente com relação a outros jogos da desenvolvedora, talvez porque eram muitos personagens para controlar e muitas mortes, mas eu irei jogar a segunda temporada sem problemas.

resultado final do jogo game of thrones
Resultado final do jogo.

O que você achou do final da série? Quais foram as suas escolhas? Talvez e provavelmente, você não fez as mesmas escolhas que eu, veja que eu consegui um final onde 21.5 % conseguiram. Deixe nos comentários abaixo o que passar por sua cabeça a respeito desse jogo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

5 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Parece que todos os finais sao iguais independente das escolhas fiz algumas coisas diferentes de vc e o final foi o mesmo. Gostei bastante dessa 1 temporada e nem me icomodei da Mira ter morrido, as partes dela na historia eram as mais chatas.

    • Olá Junito, os jogos da Telltale normalmente seguem essa linha de deixar o final parecido para poder ter outras temporadas, mas as vezes eu gostaria que fossem diferentes, eu gostei também da temporada, você também assiste ao seriado de TV? Só acho que seria melhor se a história do jogo tivesse sido pelo menos um pouco tão boa quanto a da série, mas não é algo fácil de se fazer. Nossa eu adorava a Mira, fiquei triste com o final dela, espero que na segunda temporada alguém descubra o que aquele homem aprontou e dê a ele o troco que merece.

      • Tambem assisto a serie, e depois me lembrei que tem finais diferentes pra quem deixou o Rodrick vivo e matou o Asher e pra quem aceitou que a Mira casasse e quem fez o cotter com soldado da Elsera.

  2. Tem uns finais diferentes. Tem uns em que Mira se casa e quem morre é o Tom. Rodrick pode viver em vez de Ashar. Gared pode ficar no bosque ou marchar para o sul. Não são finais surpreendentes já que são definidos diretamente por escolhas no final mas que podem ter impactos grandes na história. Quem optou por deixar Mira viver, pode ter um rumo totalmente diferente.

    • Olá Hélio, hum é verdade, eu fico imaginando como será a continuação do jogo, até porque a Telltale games deu entender que vai ter segunda temporada só não sabe quando.

Deixe um comentário