Home Dicas Ultimate Custom Night – Dicas para passar o Bears Attack 1

Ultimate Custom Night – Dicas para passar o Bears Attack 1

Compartilhe

O desafio Bears Attack 1 exige muito pouco esforço para ser conquistado, mas para você que está começando agora no Ultimate Custom Night e jogou pouco, é interessante conferir as dicas para passar.

As dicas abaixo foram feitas com base em 7 partidas que passei pelo desafio Bears Attack 1 na versão 1.031 do UCN sem ajuda de nenhum Power-Up.

Os personagens do Bears Attack 1

Segue a lista dos personagens que estão ativos no desafio Bears Attack 1 e o nível deles:

  • Freddy nível 10
  • Golden Freddy nível 1
  • Phantom Freddy nível 1
  • Nightmare Fredbear nível 10
  • Nightmare nível 10
  • Helpy nível 5
  • Nedd Bear nível 1
  • Rockstar Freddy nível 5
  • Molten Freddy nível 1
  • Lefty nível 1

De modo geral, o animatrônico que está mais ativo é o Freddy, então sempre visite a CAM 01 de tempos em tempos. Caso você tenha dúvidas em saber quando o Freddy vai atacar, acesse antes o guia dele aqui.

Todos animatrônicos do bears attack 1 de UCN

O animatrônico menos ativo nessa noite é o Lefty, a não ser que você resolva fazer barulho para ativá-lo, apesar do calor também despertá-lo, ele não é muito afetado já que está no nível 1.

O segundo personagem menos ativo é o Nedd Bear, você pode inclusive ignorar sua presença se você resolver deixar a sala quente, mas pode ficar bem despreocupado com ele mesmo se a temperatura estiver baixa.

Estratégia para passar a Bears Attack 1 facilmente

Comece a noite desligando a ventilação clicando na tecla “espaço”, abra o monitor e comece a coletar 5 moedas, depois deixe na CAM 01 e volte ao escritório.

Fique olhando para o lado esquerdo, assim fica mais fácil você levar o mouse para clicar no pequeno Helpy quando ele aparecer. Se o Golden Freddy surgir, abra o monitor ou coloque a máscara para ele ir embora, seu ataque não é muito frequente.

Golden Freddy sentado no escritório de UCN

De preferencia use um fone de ouvido para você saber de qual lado vem o som dos bichos, caso você não tenha como saber de onde vem, prepare-se para fechar as duas portas ao mesmo tempo quando ouvir o som do Nightmare Fredbear ou Nightmare.

O Phantom Freddy vai ocasionalmente aparecer na sala, basta iluminar com a lanterna rapidamente, mas se você falhar não será o fim da noite.

Você vai escutar uma gargalhada estridente, ela é do Molten Freddy, clique na tecla “w” para fechar a entrada, espere uma batida para abrir ela novamente.

Obs: Você pode fechar a entrada do duto ou qualquer uma das portas enquanto estiver usando o monitor.

Você não vai precisar fazer muito barulho, então nem se preocupe com o Lefty.

O Nedd Bear pode ser ignorado também, mas se quiser, pode dar uma olhada de vez enquanto no “DUCT SYSTEM” e fechar a entrada se ele estiver perto dela, mas nas 7 tentativas minhas eu nem precisei olhar.

Rockstar Freddy pedindo moedas em UCN

O Rockstar Freddy pode pedir Faz-coins, por isso sempre tenha pelo menos 5 moedas contigo.

Quando você perceber que a temperatura está na casa dos 90°, ligue novamente a ventilação clicando no “espaço”, quando ela estiver em uns 63°, desligue novamente, não precisa ser muito preciso para controlar a temperatura, mas se quiser, use esses valores como referência.

Acredite, nessa noite você não precisa economizar tanto a energia, mas também não deixe a ventilação ligada o tempo todo.

Estratégia ousada

A estratégia ousada para essa noite é a de deixar a temperatura sempre no máximo, ou seja, 120°.

Fazendo isso você garante que o Nedd Bear realmente nunca apareça, não que ele vá aparecer com o nível 1 de qualquer forma.

Nos meus testes, deixar a temperatura sempre no 120 não influenciou o Lefty, ele ainda não é uma ameaça.

Freddy pronto para atacar com 120 graus em UCN

Com tudo mais quente, o Freddy vai atacar feito louco, você vai ter que ficar mais atento a ele.

O Phantom Freddy também vai começar a aparecer mais rápido e com mais frequência.

Mesmo com a estratégia mais ousada, você não vai precisar economizar muita energia, vai ficar mais agitada a noite, mas não difícil.

Conclusão

Espero que as dicas tenham te ajudado a passar o desafio Bears Attack 1 de Ultimate Custom Night.

Compartilhe também a sua estratégia para o desafio ou então deixe suas dúvidas ou correções para o que foi dito acima nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.