Home Dicas Dicas e truques Outlast 2

Dicas e truques Outlast 2

Compartilhe

Está com dificuldades para zerar Outlast 2? Não sabe encontrar o caminho certo ou sempre morre em uma parte?

Neste artigo você irá conferir algumas dicas e truques para poder zerar Outlast 2.

Como economizar bateria em Outlast 2

Assim como no primeiro Outlast, em Outlast 2 é muito importante economizar bateria, principalmente no modo Pesadelo.

Não leia documentos

Evite ler os documentos encontrados no jogo, deixe para ler depois quando você parar de jogar, todos os documentos podem ser encontrados no menu principal de Outlast 2, ler documentos pelo jogo consome bateria de sua câmera, alguns documentos dão para ler sem a câmera, mas outros não.

Só use no escuro

Os objetos importantes de Outlast 2 sempre brilham no escuro, então você não precisa estar sempre com a câmera ligada para encontra-los, evite usar a câmera a todo momento e a utilize somente se você não conhece o caminho e ele está bem escuro.

Evite recarregar

Toda vez que a bateria de sua câmera acaba, você ainda consegue usar um pouco da visão noturna dela. É recomendado que você evite recarregar no momento em que a bateria acaba, em muitos casos é possível continuar mesmo com a iluminação fraca dela com a bateria no vermelho.

Agache para ver melhor

Quando você está com a bateria no vermelho e usando o mínimo de visão de sua câmera, você pode agachar para ver melhor o que tem no chão ou se aproximar dos objetos para tentar identifica-los.

Piscando a luz

Quando em lugares mais escuros, ande piscando a luz de tempos em tempos, tem muitas partes de Outlast 2 que possuem iluminação parcial e você não precisa necessariamente deixar a câmera sempre ligada.

Se escondendo

Quando estiver em fuga, tenha certeza de que o inimigo não te viu escondendo, se isso acontecer ele vai te localizar facilmente.

Cuidado com alguns barris que possuem água dentro, dê preferência para se esconder nos barris vazios, o personagem principal pode se afogar se ficar muito tempo na água.

Evite ser notado

Evite estar sempre correndo, correr chama a atenção de inimigos, ao invés disso ande agachado, dessa forma você faz menos barulho e passa despercebido.

Primeiro encontro com Marta

O primeiro encontro com a vilã Marta de Outlast 2 pode ser um pouco confuso no início, eu mesma gastei bons minutos nesta parte morrendo várias vezes.

A dica é não tentar passar por ela imediatamente, ela vai te ver, é um fato.

Quando ela for atrás de você, dê a volta e corra pelo caminho que você veio, eu aconselho até mesmo a passar por baixo do portão que você entrou e esperar.

Depois disso você vai voltar e correr para frente já em direção a uma passagem no chão para entrar em uma espécie de celeiro.

Marta de Outlast 2 e sua arma mortal

Como ativar o elevador?

Tem uma parte de Outlast 2 onde você encontrará um elevador e precisará ativá-lo, você deve localizar o gerador e liga-lo.

O gerador se encontra no final do caminho, seguindo reto você vai encontrar uma casa para o lado esquerdo e o gerador vai estar no andar de cima, basta subir as escadas.

Para chegar até lá você deve passar despercebido pelos inimigos.

Após ligar o gerador, você deve voltar para o elevador, agora você deve despistar a vilã Marta.

Siga o caminho em direção ao elevador até que Marta apareça, quando ela te ver, saia correndo de volta para a casa do gerador, antes de subir a escada tem um barril ao qual você pode se esconder e esperar.

Quando você perceber que ela foi embora, volte correndo em direção ao elevador e acione ele antes que ela lhe alcance.

Barril para se esconder da Marta de Outlast 2 na parte do elevador

Como passar a parte da biblioteca

Tem um momento onde o personagem principal está na biblioteca da escola e deve escapar, nela há várias estantes de livros e também um monstro.

Existe uma parte da biblioteca onde tem um refletor ligado, siga pela entrada da esquerda deste refletor e continue pela esquerda, em um certo momento você vai encontrar o que parece ser um monstro que vem de um lugar iluminado.

Corra para despistar o monstro e depois volte no lugar iluminado, há uma pilha de livros nesta parte, você vai se aproximar e subir na pilha de livros e se arrastar para uma pequena passagem e sair da biblioteca labirinto.

Passagem para sair do labirinto da biblioteca de Outlast 2

Nota: Pode parecer simples, mas na minha primeira jogada eu não tinha compreendido que havia uma passagem na pilha de livros e levei um bom tempo para descobrir isso.

Como desligar a eletricidade

Existe uma parte bem perto do final do Outlast 2 onde você está em um lugar subterrâneo onde a única passagem está bloqueada por fiações de energia elétrica.

Para poder passar, você deve localizar e acionar 2 interruptores para desligar a eletricidade, confira o passo a passo para fazer isso.

Estando na frente dos cabos de eletricidade, você vai para o lado esquerdo da tela e observar uma entrada iluminada, se aproxime dela até a vilã aparecer.

Quando ela mostrar sinais de que está vindo, você vai mergulhar na água e passar por uma abertura da parede que vai te levar até o primeiro interruptor. Não mergulhe na direção dela, é mais seguro ir para o canto e passar por baixo.

Rapidamente acione o interruptor e já vá em direção da entrada iluminada no final do corredor, abaixe para não esbarrar na lâmpada para evitar atrair atenção.

Continue reto e observe uma parede de madeira no meio do lugar, atrás dela está o segundo interruptor, acione ele.

Como ligar eletricidade Outlast 2

Para voltar tome novamente cuidado para não esbarrar na lâmpada, siga reto até o final do corredor, mergulhe, entre no buraco da parede, aguarde a Val passar para poder submergir e ir para a entrada que antes não estava acessível.

Dúvidas e sugestões

Está preso em alguma parte de Outlast 2 não lista acima? Deixe um comentário abaixo explicando onde está e suas dificuldades que posso responder ou atualizar as dicas acima com a resposta.

Se você também tem uma dica muito legal para compartilhar, deixe-a nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here