O fim do mundo se aproxima com o episódio 4 de Life Is Strange


O texto a seguir se trata de teorias e especulações antes do lançamento do episódio 4 de Life is Strange e foi escrito antes do episódio sair.

Já saiu o trailer do episódio 4 de Life Is Strange, Dark Room será lançado no dia 28 de julho, confira.

Conforme o próprio título do episódio indica, iremos finalmente conhecer a sala escura, seria ela um cativeiro de um psicopata ou algo inimaginável?

Outra imagem que merece destaque é no momento em que aparece uma estante com pastas com os nomes: Lynn, Kelly e Rachel.

Seria Lynn a irmã mais nova de Kate Marsh? Provavelmente. Estariam estas garotas aprisionadas na sala escura ou esta seria somente a estante da escola com dados dos alunos?

A sala escura episodio 4 life is strange
Dark Room?

O trailer não mostrou nenhuma imagem de Chloe, aumentando ainda mais o suspense, Warren inesperadamente está do lado de Max e luta contra Nathan.

Imagens de um mundo sem uma alma viva aparecem juntamente com cenas de Max explorando este mundo e desvendando alguns mistérios relacionados à Rachel.

Max de Life is Strange lhando para um quadro no episódio 4
O que Max descobre que é tão impactante?

Um novo cenário apresentado no jogo é o hospital, aparentemente é lá que ocorre o desentendimento entre Warren e Nathan.

Cenário novo no episodio 4 de life is strange é um hospital
O hospital.

O Frank também estará “esbanjando simpatia” no episódio. Max irá voltar no mesmo local de seu primeiro pesadelo onde ela viu a cidade ser consumida pelo furacão e estranhamente duas luas aparecerão no céu.

Minha teoria maluca – Max e Rachel (Final ruim)

Estava imaginando que tipo de mistério que pode ser revelado na história e acabei pensando em uma teoria.

Talvez Max e Rachel se conheceram antes, algo entre as duas aconteceu e Max em um momento de desiquilíbrio desejou nunca tê-la conhecido, porém o desejo de Max realmente acontece e ela volta ao tempo em que ainda não teria conhecido Rachel, para evitar de encontrá-la ela muda de cidade e perde esta parte da memória.

O fato de Max ter alterado esse encontro resultou no desaparecimento de Rachel.

A causa dos poderes de Max seria um fenômeno natural que ocorreu na cidade e acabou alterando o tempo e espaço, Max foi a única afetada porque na verdade ela foi a única sobrevivente da tragédia, agora a mente de Max está viajando no tempo em busca de uma salvação, ela sempre procura pelas melhores escolhas, mas no final descobre que elas não existem e que ela devia encarar a realidade e parar de remoer o passado.

Conclusão

O penúltimo episódio de Life Is Strange está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360, iOS e Android.

A Square Enix informou que o jogo já ultrapassou a marca de um milhão em cópias vendidas. Quais são suas teorias para este episódio do jogo? Deixe-as nos comentários abaixo.

Gostou da matéria? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Publicações Recentes