Prévia de Fran Bow – Conheça essa história fascinante


Fran Bow foi lançado em 2014, ele está disponível para Android, iOS e PC, um jogo encantador e assustador ao mesmo tempo.

Você estava procurando por dicas para zerar o jogo Fran Bow? Então acesse essa matéria aqui.

A seguir você confere uma prévia sobre o jogo que não revela muito sobre os seus segredos, ideal para quem não o conhece ou vai começar a jogar agora.

História

Fran é uma garotinha de 10 anos que mora com os pais em sua casa, a menina ganhou recentemente um gato chamado Senhor Midnight e ela estava realmente muito feliz, até que em uma noite, tudo mudou.

Fran encontra os pais mortos em sua casa, perturbada, a garota corre junto com o seu gato para além das florestas, após ficar inconsciente, a garotinha é resgatada por funcionários de um hospital psiquiátrico perto da floresta.

A história de Fran Bow do início ao fim com spoilers

O jogo começa com você controlando a garotinha após acordar no sanatório Oswald, seu objetivo é encontrar uma forma de sair deste lugar e ir para a casa de sua tia Grace e descobrir quem matou seus pais.

Infelizmente esta não será uma tarefa fácil, não são somente os funcionários que tentarão lhe impedir de sair da clínica, mas também existe um monstro aterrorizando os pensamentos de Fran.

Será que esses são os efeitos causados pelo trauma de ver seus pais mortos daquela forma ou foi realmente o monstro que cometeu essas brutalidades?

Jogabilidade de FranBow

O jogo é no estilo Point and Click (apontar e clicar), você poderá clicar nos locais aonde você quer ir e interagir com objetos e personagens do cenário.

Fran Bow tem uma série de mini-games que são como uma forma de transição para uma parte nova do jogo e será possível também, em alguns momentos, controlar o gato Midnight.

Fran sempre tem à disposição seus remédios, quando ela toma, visões nefastas aparecem por toda parte, mas esse estado sempre lhe ajuda a encontrar alguma pista para progredir no jogo.

Puzzle do jogo Fran Bow
Puzzle do jogo Fran Bow.

Fran Bow é cheio de quebra-cabeças, você encontra objetos, combina, usa estes objetos em seu benefício, as pistas ficão  dispostas de forma bem lógica, é muito bom encontrar os objetos e combina-los para cumprir o objetivo.

Caso esteja curioso em conhecer mais o jogo, confira os primeiros minutos da gameplay da versão completa logo abaixo.

Conclusão

Se você ainda está indeciso se vai jogar ou não o Fran Bow, baixe a demo dele e teste gratuitamente.

Ele é recomendado para aqueles que gostam de história intrigantes, puzzles que fazem sentido e animações bem feitas.

Qualquer dúvida que você tiver pode deixá-la nos comentários abaixo já que zerei o jogo e conheço bastante dele.

Recent Posts