Jogo Evil Forest Diarios de minha filha

Evil Forest – Diários de minha filha – Detonado

Você assume o papel de um pai de 35 anos que mora nas florestas do norte brasileiro, sua filha então começa a ver coisas estranhas na floresta e ela desaparece deixando como rastros somente algumas partes de seu diário.

O jogo é bem pequeno, pode ser terminado em aproximadamente 15 minutos, é de graça e feito por um brasileiro.

Evil Forest é divido em episódios, ainda foi lançado somente o primeiro, mas o segundo está sendo produzido e já possui até uma prévia, confira no vídeo abaixo:

Detonado de Evil Forest 1.3 e Dicas

Seu objetivo no jogo é coletar 5 partes do diário da garotinha que está perdida na floresta, mas tome cuidado, não pense que a garotinha perdida é aquela que aparecerá de forma horrenda no meio do nada.

Eu fiz uma gameplay completa em vídeo, mas logo abaixo eu darei algumas dicas, informações e alguns extras também.

O contador de agonia

Quando você inicia o jogo você terá um contador de Agonia, este contador quanto maior melhor, pois ele serve como uma fonte de energia vital, quanto mais você tem mais imune aos ataques do inimigo você fica.

Para aumentar o número de agonia você tem que coletar os potinhos de remédio, eles ficam dentro das casas que você explorará, existe uma porção deles em cima de um vagão lá na casa de máquinas, veja no vídeo abaixo como você pode fazer para coletá-los.

Dica 1: Abaixe para mínimo os gráficos do jogo, desta forma fica mais fácil controlar o personagem sem ficar travando você precisará de certo equilíbrio para coletar este medicamento, a não ser que seu computador seja muito bom para gráficos.

Dica 2: Se quer coletar os remédios de forma mais fácil, faça isso antes de coletar um diário, quando você coleta um diário a menina do mal fica na sua cola e sua visão fica muito mais escura, dificultando sua tarefa.

Mapa de Evil Forest Capitulo 1

Conclusão

Você jogou Evil Forest? Conseguiu terminar em menos tempo do que eu? Pegou os remédios no contêiner? Morreu em alguma parte? Deixe seu comentário abaixo a respeito.

Posts Similares