Como zerar Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 2
Saiba como passar a noite 3 do jogo Five Nights at Freddy’s Sister Location, o quinto jogo da série principal.
O guia abaixo foi feito com base na versão 1.0.1 de FNAF Sister Location.
Noite 3
No início da noite 3 você estará no elevador rumo a mais um dia de trabalho, o narrador vai conversar com você e o teclado amarelo irá aparecer, clique na tela dele. Quando o elevador parar, clique no grande botão vermelho do lado direito e clique na entrada do meio.
Assim como feito nas noites anteriores, vá até o final do duto de ventilação, você pode ir correndo sem problemas.
Você aparecerá em uma sala escura, clique na parte de baixo do centro da tela, na mesma entrada que te levou para de baixo da mesa na noite 2.
No lado esquerdo, puxe a barra até o lado direito, assim como foi feito na noite 2, porém relaxe, ninguém vai te atacar dessa vez, tudo que você tem que fazer é esperar a voz feminina terminar de falar para clicar na tecla S e voltar.
Você estará no duto de ventilação novamente, siga em frente até chegar ao final dele.
Ao chegar na sala, olhe para o lado direito e clique no canto inferior em cima de uma entrada.
Agora você está em um corredor bem escuro, ele é parecido com o corredor da bailarina, mas dessa vez é a Funtime Foxy que lhe ameaçará. Ela consegue detectar onde você está se você usar muito a luz, mas você precisará usar a luz para não esbarrar nela e evitar sua morte.
Você tem a opção de correr, mas eu não recomendo que você faça isso, para usar a luz basta clicar na tecla de espaço.
Preste bastante atenção nos barulhos ao seu redor, quer dizer que ele está se mexendo, cuidado para não esbarrar nele.
Uma estratégia que funcionou para mim foi clicar 4 vezes no W de forma pausada como se eu tivesse contando cada W um segundo e depois clico na luz. Se eu ver uma parte da Funtime Foxy, eu passo a clicar no W somente 2 vezes e depois clicar na luz.
Para saber melhor o ritmo, clique aqui para acessar a parte da minha gameplay onde passo pelo corredor.
Ao sair do corredor, você terá que fazer reparos em um dos animatrônicos, no caso é o Funtime Freddy. Você terá que esperar o narrador falar um pouco para começar a clicar em pequenos botões brancos espalhados na face do robô.
O botão é bem pequeno mesmo e você tem que deixar a ponta do mouse bem em cima dele para apertar. Está tendo problemas para mexer o mouse no jogo e você demora bastante para clicar nos botões? Clique aqui para tentar corrigir esse problema.
Na imagem acima as setas amarelas indicam o local onde os pequenos botões estão e os números em roxo mostram a ordem que você deve clicar em cada um.
Depois de apertar os 3 do rosto, clique perto do queixo e depois na pequena bolinha dentro de uma bola maior no meio do peito, conforme mostrado na imagem abaixo.
Agora você precisa clicar no botão preto localizado logo abaixo da gravata do fantoche do Bonnie, o coelhinho azul. Anteriormente ele estava na mão do Funtime Freddy, mas ele desapareceu, Bonnie está agora correndo de você.
Você irá escutar os barulhos dele andando, procure por ele. Veja na imagem abaixo os lugares onde ele aparece.
Primeiramente o botão do Bonnie não vai aparecer, para fazer aparecer, você não pode deixar a lanterna parada em cima dele, você tem que ir se aproximando aos poucos.
Deixe a luz da lanterna no meio do corpo do Funtime Freddy, agora você vai rapidamente olhando em qual dos 4 lugares o Bonnie está.
Ao descobrir onde ele está, aponte um pouco da lanterna nele e depois afaste, o movimento é como se você estivesse empurrando algo, cuidado para não deixar a lanterna em cima dele.
Para saber como é feito o movimento, clique aqui e acesse o momento exato em que eu uso a técnica e consigo apertar o botão. Você não pode demorar muito para apertar o botão senão ele vai fugir.
Após apertar, você estará novamente no corredor da Funtime Foxy, você pode seguir como antes que não vai adiantar, a Funtime vai lhe atacar e você não poderá voltar para casa, mas isso não aconteceu porque você falhou, mas sim porque é parte da história do jogo.
Você que está na pele de um empregado do lugar, será preso em uma roupa de animatrônico, esses robôs são construídos com um pequeno espaço para um humano entrar e o controlar, mas eles também podem ser programados para funcionar sem que tenha uma pessoa dentro deles.
Essa roupa é muito perigosa e se algo der errado ela pode esmagar a pessoa que a está usando. Na noite 4 você terá que esperar um pouco dentro da roupa e evitar que ela feche e te esmague.
Clique aqui para as dicas da noite 4.
Suas dúvidas
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