Sword Legacy: Omen – Conheça o jogo brasileiro sobre o Rei Artur
Os estúdios de criação de jogos brasileiros Firecast Studio e Fableware criaram um jogo baseado na lendas do Rei Artur, confira logo abaixo imagens da versão alfa de Sword Legacy: Omen.
Sword Legacy será um jogo de RPG com batalhas em turnos, o jogo será single-player (somente um jogador), você poderá escolher as habilidades dos personagens de sua equipe de acordo com as suas preferências.
Saber se posicionar bem no campo de batalha, elaborar estratégias e procurar por recursos extras no cenário é importante para sua sobrevivência no jogo.
Sword Legacy conta com uma história principal e algumas outras histórias extras que podem ser realizadas por escolha do jogador.
Para formar o seu time de personagens você pode escolher entre 8 classes diferentes, no jogo estão incluídos também 70 habilidades que podem ser desbloqueadas.
De acordo com o site do game, Sword Legacy pretende ser o primeiro jogo de uma trilogia, repare que a arte dos personagens é baseada nos desenhos animados dos anos 60, apesar disso eu pessoalmente me lembrei do desenho Caverna do Dragão ao ver os personagens.
A história do jogo é linear e começa contando as aventuras do pai do Rei Artur chamado Uther Pendragon, o game mostra como ele tomou posse de uma poderosa espada chamada Caliburn e como ele se envolveu com a mãe de Artur e Morgana. Durante a história Uther conta com a ajuda de 7 pessoas de diferentes crenças e tribos para ajudar na busca incessante pela justiça e paz na sombria era medieval.
No jogo os cenários típicos da época estarão presentes, como masmorras, castelos, regiões de pântano e as florestas que não podem faltar. Na história haverá 5 reinos diferentes, são eles: Galli, Merx, Cernus, Drausus e Bresh.
Conclusão
Sword Legacy: Omen tem versões para PC, MAC e Linux, ele foi lançado em agosto de 2018.
Já jogou esse game? Comente como foi a experiência.
Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.