The Evil Within 2: Tudo que você precisa saber antes de comprar

Ainda não sabe se joga ou não joga o The Evil Within 2? Nesta matéria vou dizer o que virá nele de novidade e você poderá tirar suas conclusões.

Preciso jogar o primeiro?

O The Evil Within 2 é a continuação do primeiro jogo e conta uma história do que acontece depois dos fatos do primeiro, se você se importa em seguir o rumo da história desde o início, recomendo que antes você jogue o The Evil Within.

Se você não tem como jogar antes o primeiro, pode ler o resumo completo que fiz de tudo que aconteceu no The Evil Within aqui nesta matéria e então você vai entender até mais do que quem jogou.

Com relação a gameplay você não vai ter problemas em acompanhar, o The Evil Within 2 é um jogo em terceira pessoa onde você pode usar armas de fogo, armadilhas e evoluir habilidades de seu personagem.

Sebastian olhando os quadros do vilão em The Evil Within 2

Qual é o enredo de The Evil Within 2?

Você controla Sebastian Castellanos, um detetive que teve a vida acabada por uma organização secreta chamada Mobius, quando ele pensava que não tinha mais propósito, sua ex-parceira Juli Kidman revela que a empresa aprisionou a filha, que ele acreditava estar morta, em uma máquina que mexe com o consciente das pessoas.

Agora Sebastian vai entrar na perigosa máquina novamente para salvá-la, mas dentro dela não há somente a sua filha Lily, mas sim outros humanos psicopatas e monstros.

Modos de jogo, itens e armas

Em The Evil Within 2, assim como no primeiro, você pode escolher estilos diferentes de encarar o combate, você pode ir economizando munição, pode simplesmente evitar combates fugindo ou matando silenciosamente.

Você também pode escolher o combate direto e sem rodeios ou ainda se aproveitar das armadilhas que você pode implantar no ambiente.

No jogo você poderá usar um rádio comunicador com o mundo exterior ao da máquina STEM, através dele você receberá coordenadas de onde ir, mas nem sempre você poderá confiar já que o lugar influencia até mesmo o dispositivo.

Sebastian usando o dispositivo de comunicação em The Evil Within 2

No cenário você poderá coletar o gel para atualizar habilidades de vitalidade, furtividade, combate, recuperação e atletismo do seu personagem, para as armas você precisar juntar peças apropriadas e além de criar e melhorar armas, você pode fabricar suas próprias munições.

Sebastian atirando com a besta em um monstro em The Evil Within 2

Diferenças com o primeiro The Evil Within

Algo que será diferente do primeiro é que em The Evil Within 2 você terá uma liberdade maior para escolher o seu caminho, haverá muitas missões extras para você escolher e uma liberdade encontrada em jogos de mundo aberto.

Shinji Mikami participa, mas o diretor é outro, diferente do primeiro jogo que foi dirigido pelo criador de Resident Evil, desta vez o homem para o cargo é o mesmo que dirigiu o DLC do The Evil Within.

John Johanas e Shinji Mikami na frente do cartaz de The Evil Within 2

O legal é que o DLC do diretor John Johanas teve muito mais elementos de terror do que o jogo em si e os fanáticos de games de terror podem gostar mais ainda do The Evil Within 2 se ele fizer o mesmo.

O próprio diretor do jogo informou que The Evil Within 2 será mais terror psicológico do que terror gore.

Observando os trailers você já pode notar as diferenças gráficas, o The Evil Within 2 está ainda mais realista do que o primeiro, até mesmo a aparência do protagonista está diferente.

Para a felicidade dos brasileiros, The Evil Within 2 estará legendado para Português do Brasil e até mesmo receberá dublagem.

Data de lançamento e plataformas

The Evil Within 2 foi lançado no dia 13 de outubro de 2017, ele estará disponível para Windows, Xbox One e PlayStation 4 em formato digital e físico.

Quem comprou o jogo antecipado em formato digital, adquiriu alguns bônus como pistola de rajada, alguns suplementos para modificar armas e kits médicos.

E se você tem PC, mas não sabe ao certo se ele consegue rodar o The Evil Within 2, confira na página da Steam os requerimentos mínimos para rodar o The Evil Within 2.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLaGLwFwpf8VEa-e_i62mSWkAuN6ZZL_TX

Conclusão

Antes mesmo de jogar The Evil Within 2 acredito que este é um jogo imperdível pelo fato de ser um game de terror com os dedos mágicos de Shinji Mikami envolvidos, com a promessa de ter gráficos ainda melhores e mais terror.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário logo abaixo.

Posts Similares