Home Artigos Especiais Como zerar One Night At Flumpty’s

Como zerar One Night At Flumpty’s

Compartilhe

Em One Night At Flumpty’s os bichinhos mais fofinhos do mundo querem ser seus amigos e você foi sequestrado escolhido para brincar de pique e pega com eles.

O jogo é na verdade uma homenagem ao Five Nights At Freddy’s e foi criado por um fã conhecido como Jonochrome. Se você não conhece o jogo FNAF pode acessar aqui todas as matérias do game, conheça também um outro jogo feito por fãs e no mesmo estilo chamado Five Nights At Candy’s.

As dicas abaixo são para a versão 1.8 do jogo.

Enredo de One Night At Flumpty’s

Você foi sequestrado(a) e agora está preso em um lugar estranhamente parecido com o restaurante do jogo FNAF, você está preso em uma brincadeira de pique pega, as regras são simples: você não pode sair do escritório e não pode ser pego.

Flumpty Bumpty dicas para evitar seu ataque
Flumpty Bumpty é um ovo.

Flumpty Bumpty é um bichinho adorável que está carente e quer fazer amigos, você foi escolhido, mas precisa primeiro sobreviver durante a noite que começa às 12 horas e acaba às 6 horas da madrugada.

Apesar de adorável, ele não gosta de perder e vai tentar de tudo para te pegar, se isso acontecer você morre, e cuidado, não é somente ele que está brincando…

Ao iniciar a noite Flumpty te liga e deixa a seguinte mensagem:

“Oi! Eu sou o Flumpty Bumpty. Eu sou um ovo. Eu sou imune ao enredo e posso transcender o tempo e o espaço. Eu também vou te pegar. O resto você descobre. Divirta-se! *giggle*”

Como passar a única noite

O jogo somente tem uma noite, ela começa fácil e vai aos poucos ficando cada vez mais difícil e intensa. Veja o passo a passo que executei para passar a noite.

12 AM

A princípio somente o Flumpty e o BBB vão se mexer, não fique olhando as luzes das portas, vá para a CAM 1 e observe se um dos dois vão sair do lugar.

  • Olhar o monitor não gasta energia, usar as luzes aumenta o consumo da energia e deixar a porta fechada gasta bastante energia, por isso use com moderação.

Se um deles sair do lugar, procure nas câmeras aonde eles foram, se não achar verifique a porta correspondente a um deles. A do Flumpty é a porta esquerda e a do BBB é a direita.

Normalmente eles também gostam de ficar naquela câmera do meio, a CAM 4. Se eles não ficarem na mesma sala, passe a somente monitorar as luzes das portas, mas não precisa ser muito rápido.

Flumpty e BBB na CAM 4
Flumpty e BBB na CAM 4.

Fique de olho no relógio, se ele passar para a 1 AM, você deve mudar seu comportamento.

O ataque do Flumpty Bumpty

O ataque dele é sempre pelo lado esquerdo, então se você ver ele na porta esquerda feche-a imediatamente, conte uns 6 ou 7 segundos, abra novamente e pisque a luz pra ter certeza de que ele não está lá, se ele estiver, feche o mais rápido possível a porta e verifique novamente.

1 AM

Quando der 1 AM você vai passar a olhar na câmera CAM 6, nela você encontrará o Castor, olhe na CAM 6 de tempos em tempos, mas não precisa ser numa frequência muito alta. Somente olhe nas outras câmeras se você sentir que acha necessário.

O castor na privada de one night at flimpty's
O castor fica lendo jornal até atingir 1 AM.

Agora você vai passar a olhar mais vezes pelas portas, sempre clique rapidamente na luz e clique de novo pra que ela não fique muito tempo ligada.

  • Ao jogar use fone de ouvido.

Você vai saber quando o Castor está prestes a atacar quando o rolo de papel higiênico acabar.

O ataque do Birthday Boy Blam

O Birthday Boy Blam ou BBB sempre ataca do lado direito, se você ver ele na porta, feche-a imediatamente, agora você vai esperar bastante, no mínimo uns 10 segundos, espere um barulho diferente acontecer antes de abrir a porta, senão ele irá te matar sem piedade.

O barulho do BBB indo embora se parece com aquele em caixas de som, quando batemos em uma caixa ou microfone, ele não é tão alto quanto o barulho dos sustos, mas dá pra escutar quando você presta bastante atenção.

O jumpscare ou susto do Birthday Boy Blam (BBB)
BBB atacando.

O ataque do Birthday Boy Blam é randômico, então não abra a porta antes do tempo, as vezes você pode sobreviver se fechar rapidamente como acontece com o Flumpty, mas uma vez aconteceu comigo dele me matar mesmo com a porta fechada, isso porque antes eu havia aberto ela antes do tempo.

Após fechar a porta, não se esqueça de iluminar a porta do outro lado, as vezes outro bicho pode aparecer enquanto você espera. Isso também vale caso você tenha fechado a porta direita.

Prossiga iluminando rapidamente as portas e olhando na CAM 6.

Eu odeio o Birthday Boy Blam mais que tudo.

2 AM

Se você planeja olhar outras câmeras eu recomendo que a partir de agora você largue essa ideia de lado, você vai precisar de se concentrar em continuar com sua estratégia de olhar na CAM 6 e iluminar as portas. Agora eles vão atacar mais, por isso verifique as luzes mais vezes.

3 AM e 4 AM

Com a chegada de 3 AM o The Redman começa a ficar ativo, ele sempre ataca no lado esquerdo, mais um motivo para verificar as luzes mais depressa do que antes.

O tempo em que o Redman fica na porta é um pouco maior do que o do Flumpty, mas ele não é tão mortal quanto o BBB.

O Redman na porta esqueda do ONAF
O Redman se preparando para entrar no escritório.

O ataque do Golden Flumpty

Agora eu deveria lhe alerta da presença de uma alucinação chamada Golden Flumpty que aparecerá randomicamente quando ficar mais tarde da noite.

Ele aparecerá direto no seu escritório, quando você o avistar, abra o menu das câmeras o mais rápido possível para evitar o seu ataque.

O ataque do Golden Flumpty
O Golden Flumpty atacando.

O ataque do Grunkfuss the Clown

Um palhacinho vai aparecer naquele buraco na parece do se escritório quando passar das 4 AM, depois que isso acontecer um contador vai se iniciar, a cada vez que você abrir o monitor de vigilância vai acrescentar o contador, quando este contador encher o Grunkfuss the Clown vai atacar.

Você pode saber quando ele está perto de te atacar quando você começar a ver as duas pernas dele, por isso é muito importante que após as 4 AM você diminua a frequência de visitas na câmera CAM 6, mas não deixe de olhá-la senão o Castor vai te atacar antes que você possa se defender.

Grunkfuss the Clown quase saindo para atacar
Grunkfuss the Clown com uma perna pra fora do buraco.

Eu não aconselho gastar tempo olhando, mas aparentemente na CAM 5 há um buraco com vários olhos, quando não existir mais nenhum olho o Grunkfuss vai te atacar, acredito que são 20 olhos.

Na minha gameplay eu não fui atacada por ele, mas acredito que se ele atacar não tem como defender e você perde.

5 AM

Agora você vai ter que olhar bem rápido as duas portas, se antes você ficava olhando constantemente a CAM 6, não faça mais isso com muita frequência para evitar o ataque do palhaço. Um pouco de sorte ajuda também, então não desista se você não conseguiu na primeira tentativa.

Extra

  • Clique no nariz do cachorro que está no cartaz da parede do escritório que ele vai dizer: “Bark”.
  • Clique agora no nariz do palhaço no cartaz ao lado esquerdo que ele vai dizer: “Honk”.
  • Clicando no cacto azul em cima da mesa irá fazer com que ele diga: “I’m a cactus”.
tela game over do ONAF
Tela de Game Over apresentada ao perder.

As dicas foram úteis?

Deixe nos comentários abaixo se você tem alguma dúvida ou algo pra acrescentar. Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

23 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • O site SeuGame e o canal GahPlay são parceiros, um apoia o outro divulgando conteúdos, somos somente duas fontes legais de entretenimento ajudando a espalhar materiais interessantes na internet sobre games. 🙂

    • Olá Guilherme, meu notebook é Core i5-2430M CPU @ 2.40GHz 2.40 GHZ, Memória RAM: 4,00 GB, Sistema Operacional: 64 Bits Windows 8.1 Hd: 500 GBPlaca de vídeo externa: GeForce GT 525M. Qual a configuração do seu computador?

  1. consegui zerar brigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Olá, se você pesquisar “One Night at Flumpty download” no google, vai aparecer algumas opções, eu não coloquei nenhuma delas pq como são de sites de upload elas podem ficar offline a qualquer momento, segue o link de uma delas: https://mega.nz/#!NoMEEYxa!hct1hq8-NYAfhNHt4uF8ByOQ35lIr1jesaq53RS6oPA lembrando para quem ler essa mensagem no futuro, pode ser que o link não esteja funcionando então uma nova pesquisa pode indicar outro link. Ah eu baixei esse e testei pra saber se era realmente o jogo, divirta-se XD

  2. Muito macabro, assustador, mas legal, espero vc… Bruna, dar dicas do segundo jogo que já disponivel já faz um tempo… Vc já oviu falar no game fnaf the joy of creation-reborn? Pesquise e jogue e deia dicas que eu sei que vc é bom nisso, ok 🙂

  3. Na verdade, existem duas versões oficiais do jogo, o TJoC (the joy of creation) e o TJoC-R (the joy of creation-reborn) as duas são para PC 64-bit (eu mudei meu e-mail, mas ainda sou eu =)

Deixe um comentário