UCN – Dicas para Nightmare Mangle, Nightmarionne e Nightmare BB
Nesse guia de Ultimate Custom Night, você vai conhecer um pouco mais sobre os personagens Nightmare Mangle, Nightmarionne e Nightmare BB.
As dicas abaixo são para você evitar os seus ataques no jogo individualmente e servem para você poder entender como cada um deles se comportam para você criar sua estratégia para a combinação que você desejar.
Nightmare Mangle
Fiz uma tradução da descrição da Nightmare Mangle encontrada no jogo, confira:
Compre o brinquedo de pelúcia dela na loja de presentes, quando ela aparecer em seu corredor direito para evitar o seu ataque! Ela não pode ser parada pela porta do escritório.
O comportamento da Nightmare Mangle é muito parecido com o do Nightmare Bonnie, ela sempre vai se aproximar pelo corredor direito e é possível vê-la pela CAM 02.
É necessário comprar, na loja de presentes da CAM 07, a pelúcia da Nightmare Mangle para evitar que ela te ataque, só assim você conseguirá impedir o seu Jumpscare.
Após comprar o seu brinquedo de pelúcia, você não será morto pela Nightmare Mangle, mesmo se a energia acabar.
Você pode usar Faz-coins para comprar a pelúcia, então no início da partida, já comece a procurar pelas moedas nas câmeras de vigilância para ter o dinheiro necessário.
Quanto maior o nível de dificuldade da Nightmare Mangle, mais cara ela será na loja, no nível 20 ela custa 20 Faz-coins.
Se na mesma noite estiver habilitado também os personagens Nightmare Bonnie e Circus Baby, é recomendado que você só compre a pelúcia quando ver que surgir no corredor, assim você evita gastar suas Faz-coins desnecessariamente caso ela demore muito para aparecer.
Algo interessante de saber é que a Nightmare Mangle aparenta ser bem mais agressiva que o Nightmare Bonnie, então você precisa pegar as moedas bem rápido antes de levar o Jumpscare.
Uma dica que dou é ficar clicando para mudar entre somente duas câmeras o mais rápido possível e coletar o máximo de moedas, aconselho a intercalar entre as CAM 01 e CAM 02, já que você pode aproveitar para ficar de olho nos corredores.
Nightmarionne
Confira a tradução da ficha descritiva de Nightmarionne em Ultimate Custom Night:
Não deixe o seu cursor do mouse ficar em cima de Nightmarionne por muito tempo!
Nightmarionne irá aparecer aleatoriamente em seu escritório, se você deixar o mouse em cima de sua imagem, ela irá ficando cada vez mais nítida até chegar o momento em que irá dar o Jumpscare e te matar.
Para evitar o Jumpscare de Nightmarionne, evite deixar o cursor do mouse muito tempo em cima de sua imagem.
Quando ele(a) estiver ativo(a) na noite, fique sempre em alerta desde o início, pois ele(a) pode aparecer já nos primeiros segundos.
Você deve deixar o mouse longe dele(a) até que a sua imagem desapareça.
Cuidado porque ele(a) tem poses diferentes, você pode tentar deixar o mouse quieto em um lugar, mas prepare-se para mexer ele caso Nightmarionne apareça.
Nightmarionne só aparece no escritório, enquanto estiver com o monitor aberto você estará a salvo.
Nightmare BB
Confira a tradução das dicas de Nightmare BB contidas no jogo:
Quando ele estiver deitado em seu escritório, não ligue a luz nele. Porém, quando ele estiver sentado, você precisa usar sua lanterna para reiniciá-lo.
O Nightmare BB vai começar dentro do seu escritório, ele primeiramente está com a cabeça olhando para baixo e aparenta jogado no chão.
Se você ficar sem energia, eventualmente ele irá te matar. O mesmo acontece se você só deixar sem reiniciar a ventilação.
Ele vai se mexer só quando você voltar do monitor, se acontecer, ele vai ficar olhando para frente, como se estivesse de pé.
Você deve iluminar a lanterna nele quando ele estiver olhando para frente, deve fazer isso antes de abrir o monitor, mas você não pode iluminar ele enquanto ele estiver olhando para baixo.
Caso você ilumine ele enquanto estiver na primeira posição, ele irá atacar.
Importante: A luz da lanterna tem que ficar bem próxima de Nightmare BB, então olhe para o lado direito e ilumine, se você iluminar só pelo lado esquerdo, não terá efeito nenhum nele.