Home Notícias Veja o novo Raid Mode de Resident Evil Revelations 2

Veja o novo Raid Mode de Resident Evil Revelations 2

Compartilhe

Falta pouco menos de um mês para o aguardado lançamento de Resident Evil: Revelations 2 no dia 24 de fevereiro de 2015 e um novo vídeo explica melhor como será o modo Raid do jogo, confira.

Se você assistiu ao vídeo pôde perceber que o Raid Mode teve diversas mudanças com relação ao do primeiro jogo da série Revelations de Resident Evil. Ao escolher o personagem você estará numa estranha sala cheia de objetos de épocas passadas, nesse espaço você pode andar livremente com o personagem e escolher se quer modificar suas armas ou comprar novas.

A sala esquisita retrô de Resident Evil Revelations Raid Mode

De acordo com o que foi dito no vídeo, o cenário de Raid Mode de Resident Evil: Revelations 2 não será o mesmo da campanha principal, serão lugares inéditos.Cenários de Resident Evil Revelations 2

O sistema de customização de armas está mais difícil e isso é bom, no primeiro Raid Mode dava para obter as peças de modificações e trocar quando quiser de arma para arma, agora essa moleza não existirá no novo Raid Mode de Revelations 2, se você escolheu inserir uma parte customizada numa arma ela estará para sempre ligada a ela, a não ser que você escolha destruir a arma ou a parte de customização.

Customizações de armas permanentes no Raid Mode de Resident Evil Revelations 2

O estoque da loja de itens será modificado a cada vez que seu personagem mudar de nível.

Durante as missões do Raid Mode você encontrará itens para serem desbloqueados e usados pelo seu personagem. Essa é mais uma modificação no Raid Mode que vai dificultar a obtenção de itens já que você terá que pagar com pontos do jogo para desbloquear os itens que você achou.

Desbloqueando itens encontrados no Raid Mode de Resident Evil Revelations 2

E novamente acrescento que essas mudanças são boas, no primeiro Raid Mode era fácil demais fazer uma coleção de armas e equipamentos, talvez seja um pensamento masoquista, mas eu gosto quando o jogo é mais difícil, é bem mais satisfatório quando se ganha em um desafio maior.

Tem mais novidades no modo Raid, você poderá escolher um gesto personalizado para tirar sarro de alguma situação ou somente se divertir online. Entre os gestos está: rizada maligna, pedido de desculpas, dança do robô e pose de karatê, ao longo do tempo mais gestos aparecerão no jogo.

Gestos customizados de Resident Evil Revelations 2

É importante lembrar que o Raid Mode online não estará disponível no dia de lançamento do jogo, ficando disponível depois. Quando você comprar o primeiro episódio do jogo estarão liberados a Claire e o Barry para jogar em 3 níveis de dificuldades totalizando 54 missões. Quando forem lançados os capítulos seguintes, mais mapas de Raid Mode serão liberados para jogar.

Personagens do Raid Mode de Resident Evil Revelations 2

Serão um total de 15 personagens jogáveis no Raid Mode, conforme vai chegando um episódio novo será desbloqueado novos personagens no Raid. Até agora os personagens da lista de 15 revelados são: Claire, Barry, Moira, Wesker, Hunk e Gina.

Talvez a Natalia seja também um personagem jogável do Raid Mode, apesar de ser somente uma garotinha. Recentemente foi também divulgado um vídeo da gameplay de Barry e Natalia.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no dia 24 de fevereiro para PlayStation 3, PlayStation 4 e no dia 25 de fevereiro para PC, Xbox 360 e Xbox One, a versão para PS Vita chegará ainda nesse ano, sua data não foi revelada.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário