Home PC MAC Uncanny Valley

Uncanny Valley

Compartilhe

Visual antigo, resolução de quebra cabeças ou puzzles, ação, exploração e muito terror em Uncanny Valley, um jogo que pode ser lançado ainda este ano, acompanhe o pequeno trailer e mais sobre este jogo logo abaixo.

Sobre a história do jogo pouco foi revelado do enredo, podemos ter boas expectativas para o que vai acontecer na história já que os detalhes foram mantidos em segredo.

Você estará controlando um guardinha segurança que vai estar no seu turno da noite fazendo a patrulha, como a noite é muito longa e você se encontra em uma situação de profundo tédio, você resolve explorar o lugar de trabalho, mas acaba descobrindo algo, algo horrível que está acontecendo neste local que não foi informado para você.

Jogo indie Uncanny Valley

O diferencial do jogo

Esta parte é boa: Toda vez que você não consegue atingir alguma meta ou falha em alguma parte do jogo ele não dá game over, o jogo continua só que de uma forma que lhe pune de alguma maneira, seja deixando o resto mais difícil ou inserindo alguns obstáculos que dão trabalho, esta “punição” pode afetar tanto o gameplay quanto sua bela historinha no jogo.

Um exemplo: O inimigo lhe ataca e você não consegue desviar muito bem, agora seu personagem pode ficar mais lento devido este ocorrido.

Em Uncanny Valley terá algumas poucas partes onde o personagem poderá morrer (dando o game over), não é sempre que o lance da punição ocorre.

Essa foi uma forma de aumentar a tensão no jogo e deixar menos repetitivo já que na visão dos criadores a repetição tira um pouco do terror em um jogo, eu acho que é uma boa aposta e mal posso esperar para ver esta proposta em ação.

Atualmente Uncanny Valley foi aceito na Steam Greenlight e possivelmente ele será lançado ainda este ano conforme informado na própria página da Steam. Enquanto espera você pode baixar a demo na página oficial do jogo.

  • Desenvolvedor: Cowardly creations.
  • Plataformas: PC e MAC.
  • Lançamento: 2014.
  • Número de jogares: Um jogador.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário