Home Dicas Ultimate Custom Night – Dicas para Nightmare Fredbear, Nightmare e Jack-O-Chica

Ultimate Custom Night – Dicas para Nightmare Fredbear, Nightmare e Jack-O-Chica

Compartilhe

Nesse guia você vai achar informações e dicas para sobreviver contra os personagens Nightmare Fredbear, Nightmare e Jack-O-Chica de Ultimate Custom Night.

As dicas abaixo foram testadas para noites só com o personagem em questão, elas servem para você compreender melhor como eles atacam para que você possa criar suas estratégias com várias combinações de animatrônicos ou ameaças.

Acesse também aqui a seção com mais guias e matérias sobre Ultimate Custom Night.

Nightmare Fredbear

Logo abaixo você confere a tradução que fiz da descrição de Nightmare Fredbear contida no jogo:

Ele é invisível para as câmeras e só pode ser visto quando alcança a entrada de sua porta esquerda. Feche a porta em sua cara para mandá-lo de volta para a escuridão.

O Nightmare Fredbear vai se aproximar sempre do lado esquerdo de sua sala, ele vai tentar entrar pela porta esquerda, não tem como você saber que ele está perto olhando as câmeras.

Nightmare Fredbear rosto dele quando ataca UCN

Para evitar o ataque dele, você deve observar se os olhos dele aparecem na escuridão da entrada da porta esquerda da sala, ele sempre faz um barulho parecido com uma risada.

Então quando você estiver nas câmeras, sempre fique ligado no som de sua risada. Aparentemente, ele fica mais ativo quando você passa mais tempo nos monitores.

Uma vez joguei só com o Nightmare Fredbear no nível 20 e usei o monitor só para resetar a ventilação, ele não apareceu nenhuma vez.

O seu ataque é aleatório, mas acredito que as chances dele aparecer aumentam consideravelmente quando você passa mais tempo olhando as câmeras.

Nightmare

A descrição do Nightmare é bem parecida com a do Nightmare Fredbear, a única diferença é que ele chega pelo lado direito da sala.

O ataque do Nightmare também deve ser impedido ao fechar a porta, quando você escutar a risada dele ou ver seus olhos na escuridão da entrada da porta direita, você tem que fechá-la.

Olhos do Nightmare aparecendo na porta direita em UCN

Você pode abrir a porta no momento em que escutar o barulho de uma batida.

Não é possível saber se o Nightmare está chegando ao olhar nas câmeras já que ele também não aparece nelas.

É altamente recomendado que você evite ficar muito tempo nos monitores para que as chances do Nightmare te atacar não sejam maiores.

Ele ataca aleatoriamente e seu Jumpscare mata.

Dicas para a Jack-O-Chica

Segue abaixo a tradução da descrição de Jack-O-Chica encontrada na Ultimate Custom Night:

Quando o escritório esquenta, ela irá aparecer em ambos corredores ao mesmo tempo. Feche ambas as portas para fazê-la desaparecer. Isso não irá funcionar se o escritório estiver em 100 graus ou mais.

A Jack-O-Chica aparece aleatoriamente quando o escritório fica quente, exatamente 100° ou mais.

Jack-O-Chica jumpscare em UCN

Para impedir o Jumpscare da Jack-O-Chica, você deve ficar de olho nas câmeras de vigilância, pois ela não aparece nas portas antes de atacar.

Ela vai aparecer lentamente, você pode vê-la surgir nas câmeras CAM 01 e CAM 02 simultaneamente.

Jack-O-Chica aparecendo na CAM 02 em UCN
Jack-O-Chica bem transparente, ela acaba de chegar para atacar.

Quando ela aparecer, ligue o ventilador para descer a temperatura para abaixo de 100° e feche as duas portas ao mesmo tempo.

Após fechar as portas, você não precisa esperar muito para poder abrir novamente.

Conclusão

Essas foram as informações e dicas para os personagens Nightmare Fredbear, Nightmare e Jack-O-Chica do jogo Ultimate Custom Night.

O intuito dessa série de guias é para que você saiba como cada personagem se comporta e como impedir o ataque deles individualmente, a estratégia para passar uma noite com mais personagens pode ser diferente.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou correção para fazer, deixe um comentário logo abaixo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.