Home Dicas Ultimate Custom Night – Dicas para Funtime Chica, Molten Freddy e Scrap...

Ultimate Custom Night – Dicas para Funtime Chica, Molten Freddy e Scrap Baby

Compartilhe

Entenda aqui como a Funtime Chica, Molten Freddy e Scrap Baby atacam nas noites de Ultimate Custom Night.

Para mais dicas de UCN, inclusive para outros personagens, confira a seção do jogo aqui no blog.

Funtime Chica

Uma breve descrição de Funtime Chica retirada diretamente do jogo:

Ela irá aparecer aleatoriamente para te distrair. Não tem como evitar ela.

O papel da Funtime Chica é só de te distrair, tirando sua concentração para errar e ficar vulnerável aos outros animatrônicos.

Funtime Chica aparecendo em Ultimate Custom Night

Ela vai aparecer aleatoriamente na tela, independente se você está no monitor ou no escritório.

A Funtime Chica não te mata, mas quando aparece, toda a tela começa a se mexer irregularmente e você pode ficar desorientado com as luzes e movimentação.

Não há nada que você possa fazer para impedir que ela apareça, mas você pode se acostumar com ela para poder continuar a noite normalmente sem ser interrompido, portanto sempre habilite ela para aprender a ignorá-la.

Molten Freddy

O Molten Freddy tem uma descrição dentro do jogo, eu fiz a tradução dela, confira:

Ele escala pelos dutos de ventilação, mas pode evitar a armadilha dos dutos. Escute sua voz e então feche a entrada de dutos de ventilação antes que ele entre.

Ele vai aparecer no sistema de dutos e começar a avançar em direção a entrada de dutos do canto superior esquerdo do seu escritório.

Molten Freddy no sistema de dutos de ventilação UCN

Você pode monitorar pela opção “VENT SYSTEM” das câmeras de vigilância para saber se ele está perto ou longe, mas não adianta você tentar afastá-lo com a armadilha, ele eventualmente vai tentar entrar.

A minha dica para evitar o ataque mortal do Molten Freddy é a de não olhar nos monitores, para não perder tempo, e ficar ligado na risada que ele vai dar.

Quando ele ri, é porque está bem na entrada do duto e pronto para entrar, se após a risada você abrir o monitor, ele vai dar o Jumpscare. Se você ficar no escritório ele não vai atacar.

Jumpscare de Molten Freddy em UCN

Para que você possa usar o monitor, antes você tem que espantá-lo, para isso, feche o duto com o comando da tecla “w”, aguarde a batida e abra novamente.

Então o Molten Freddy vai voltar para o início do sistema de dutos e começar novamente a caminhar em direção ao escritório novamente.

Scrap Baby

Logo abaixo, minha tradução da descrição de Scrap Baby contida em UCN na versão 1.031 do jogo:

Ela irá aparecer na parte oposta da mesa de seu escritório. Quando ela se mexer, use o controle de choque.

De forma aleatória, a Scrap Baby irá aparecer em seu escritório, ela estará inativa, enquanto estiver assim, você não precisa se preocupar, mas se ela mexer, você tem que dar um choque nela.

Scrap Baby no escritório de UCN

Se ela mexeu, a Scrap Baby vai dar o Jumpscare mortal assim que você levantar o monitor.

Para dar o choque você pode clicar na caixinha com o símbolo de um raio que está em cima da mesa, não tem problema dar o choque antes dela mexer, mas além de ser inútil, você irá consumir 1% de energia, portanto só use quando necessário.

A Scrap Baby mexe pouco e isso pode te confundir, então repare se ela está olhando para baixo ou para você, quando está olhando para você, é porque você tem que dar o choque.

Scrap Baby depois de mexer no escritório de UCN
A Scrap Baby após ter mexido, dê o choque nela nesse momento.

Repare também que a mecha de cabelo dela fica um pouco mais em cima do lugar onde tem a abertura de ventilação, aquela do lado esquerdo do escritório, essa é outra forma de saber se ela mexeu ou não.

Após dar o choque corretamente, ela vai desaparecer e nunca mais voltar para o escritório nessa noite.

Jumpscare de Scrap Baby em UCN

Conclusão

Espero que tenha gostado das dicas e que elas te ajudem na elaboração de uma estratégia para vencer qualquer noite em que Funtime Chica, Molten Freddy e Scrap Baby estiverem ativos.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou queira deixar alguma sugestão de pauta ou correção para o conteúdo acima, deixe um comentário abaixo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.