Home Dicas Ultimate Custom Night – Dicas para passar o Bears Attack 2

Ultimate Custom Night – Dicas para passar o Bears Attack 2

Compartilhe

Confira aqui um guia para passar o desafio Bears Attack 2 de Ultimate Custom Night.

Esse é um desafio de nível médio-fácil, ele na verdade passa a ser mais fácil quando você usa a dica que vou passar, mas todo o cuidado é pouco no Bears Attack 2, principalmente quando o DD resolve aparecer.

As dicas abaixo foram criadas após eu completar o Bears Attack 2 sete vezes, tentando diferentes estratégias e situações.

Os personagens do Bears Attack 2

Segue a lista dos personagens que estão ativos no desafio Bears Attack 2 e o nível deles:

Tome muito cuidado com o Golden Freddy, ele vai começar a aparecer com muita frequência, então já fique preparado para levantar o monitor. Se você não está acostumado com ele, vai sofrer um pouco no começo, mas depois de algumas tentativas, fica mais fácil.

Todos personagens de Bears Attack 2 de UCN

Diferente do Bears Attack 1, o Nedd Bear e Lefty requerem a sua atenção, confira o passo a passo.

Estratégia para passar a Bears Attack 2 mais fácil

Comece desligando a ventilação com o “espaço”, rapidamente vá para o monitor na CAM 08 e feche a entrada onde tem um animatrônico no monitor do Toy Freddy.

Esses 2 passos ditos são prioridade, pode ter alguns ataques enquanto isso, se tiver, defenda eles antes de prosseguir, se não tiver, acesse a opção “DUCT SYSTEM” e coloque a isca do áudio para o lado que o Nedd Bear estiver e se necessário feche a entrada perto dele.

Controlando o Nedd Bear em UCN

Evite ficar nos monitores o tempo todo, é preciso economizar energia, mas você também tem que verificar frequentemente a CAM 01 para saber como está o Freddy e também a CAM 08 para bloquear o ataque do animatrônico no jogo do Toy Freddy.

Vai ser comum você ter que evitar os ataques ouvindo os sons do Nightmare Fredbear, Nightmare e Molten Freddy enquanto estiver fazendo outras tarefas como ligando a lanterna para espantar os Fredinhos do Nightmare Freddy e monitorar as câmeras.

O Helpy vai aparecer mais também e agora o Rockstar Freddy será um incômodo, pelo menos no início você pode sofrer procurando moedas caso ele pedir, mas logo você terá muitas Faz-coins só pelo fato de ter que olhar muito na CAM 01 e CAM 08.

Não aconselho usar o aquecedor para pifar o Rockstar Freddy, ele gasta muita energia e ainda deixa o Phantom Freddy e o Freddy agitados demais.

No Bears Attack 2 é preciso ter um racionamento moderado de energia e temperatura, então siga os passos:

  • Quando a temperatura estiver em torno do 63°, desligue a ventilação com o “espaço”.
  • Quando a temperatura estiver em torno de 93°, ligue a ventilação com o “espaço”.
  • Quando a sua energia estiver em torno dos 30%, você deve esperar chegar no momento onde a ventilação está desligada com temperatura em torno do 63° e ligar o gerador de energia clicando na opção “Power Generator
  • Quando a temperatura estiver em torno de 95°, desligue primeiro o gerador e depois ligue a ventilação.

Usando o gerador e monitorando o Toy Freddy em UCN

Não use o gerador de energia desde o início da partida, ele pode ativar o Lefty e não é uma boa ideia ter que ligar a caixa global para ele, sempre fico sem energia fazendo isso.

Conclusão

É bom começar essa noite após conseguir fazer o desafio Bears Attack 1, pode ser um pouco difícil no início, mas logo depois você achará mais fácil.

Se você não conseguiu saber ao certo de qual personagem falei nas dicas acima ou ainda não conseguiu passar, confira também as dicas individuais para os animatrônicos que tenho publicado aqui no blog.

Em breve será publicada as dicas e informações para cada um dos personagens, então fique sempre de olho nas publicações semanais do blog.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.