Home PC MAC The Weird Story of Waldemar the Warlock

The Weird Story of Waldemar the Warlock

Compartilhe

The Weird Story of Waldemar the Warlock é um jogo point and click (apontar e clicar) repleto de desenhos artísticos em grande maioria 2D.

Se existir uma categoria de terror livre para crianças (se não existir vou inventar uma agora chamada de Terror Kids) este poderia entrar nesta classificação, eu joguei a demo e gostei, é um point and click que você tem que usar a cabeça para poder combinar os objetos e concluir os objetivos.

Para baixar a demo de The Weird Story of Waldemar the Warlock  click aqui.

A história

No reino de Groldavia um feiticeiro muito poderoso e cruel governava, seu nome era Waldemar. Sua morte chegou quando ele foi traído por uma pessoa próxima, ele foi queimado vivo pela população.

Séculos depois Alistair Ainsworth um estudioso do ocultismo passa a morar no castelo de Waldemar e junto com seu leal mordomo Nigel, ele pretende investigar mais sobre o cruel feiticeiro.

Dentro do castelo existe a alma perdida do Waldemar que com a chegada de Alistair agora tem uma oportunidade de concretizar sua vingança, será que o estudioso vai cair nas garras do malvado feiticeiro e concretizar sua vingança?

Waldemar sentado numa cadeira em The Weird Story of Waldemar the Warlock

O jogo terá a possibilidade de duas conclusões, você pode zerar o jogo como o bonzinho ou como o malvado, tudo depende do que você escolher.

Não pense que tudo será igual independente de sua escolha, você pode escolher ser dominado pelo espírito de Waldemar e virar o governador de Groldavia e conceder a vingança que o terrível feiticeiro quer ou se opor a ele e tentar erradicar a existência de Waldemar para sempre, cada uma das escolhas influencia em tudo é como se fosse dois jogos diferentes.

The Weird Story of Waldemar the Warlock ainda não tem uma data de lançamento, mas ele foi eleito para votação na Steam Greenlight e está com uma campanha no kickstarter que pode ser acessada por este link: Waldemar the Warlock no kickstarter.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Compartilhe
Artigo anteriorMonstrum
Próximo artigoVanish

Deixe um comentário