Home Mobile Android The Walking Dead The Game

The Walking Dead The Game

Compartilhe

The Walking Dead The Game é um jogo baseado na história e mundo de The Walking Dead, produzido pela Telltale Games este jogo conta uma história envolvendo personagens inéditos e também personagens antes apresentados no seriado de The Walking Dead.

Clementine se assustando com zombie em the walking dead the game

A história

Em The Walking Dead The Game, a história é o ingrediente especial do jogo, é como se fosse um seriado em formato de jogo onde é você que atira nos zombies e é você que escolhe as falas e toma algumas decisões.

A jogabilidade é bem simples, você em alguns momentos pode movimentar o personagem e interagir com os outros personagens conversando ou investigando objetos no cenário. É uma mistura de apontar e clicar com controle de personagem.

O jogo é distribuído em capítulos e temporadas, a primeira temporada teve 5 capítulos e nela você controla Lee, um homem que estava indo em direção à prisão por cometer assassinato, tudo muda quando os zombies invadem o país e destroem a sociedade como era conhecida antes.

Ao tentar escapar das criaturas, Lee encontra Clementine, uma garotinha de 8 anos, juntos os dois tentam sobreviver a um mundo pós-apocalíptico infestado de zombies.

Episódio Extra de The Walking Dead The Game – DLC.

O jogo contém até este momento um episódio extra ou DLC que conta a história de outro grupo de sobreviventes para a primeira temporada do game, seu nome é The Walking Dead The Game: 400 Days. Este episódio foi lançado depois da primeira temporada em julho de 2013.

A história deste capítulo tem como foco cinco personagens diferentes, a ideia é mostrar a perspectiva do apocalipse zombie desde o segundo dia do surto até o dia 400 através de cinco histórias diferentes. Alguns personagens da primeira temporada aparecem durante o jogo.

Easter Eggs

Em The Walking Dead The Game você vai encontrar algumas referências indiretas sobre outros jogos da série ou até mesmo de seus autores, além daqueles detalhes que estão no jogo ou cenas que nunca pensamos que existiam, confira abaixo alguns destes que muitas vezes são chamados de Easter eggs.

Atenção: Contém Spoilers.

The Walking Dead the game – Easter Egg – Duck Zombie

The Walking Dead the game – Easter Egg – lanche para Duck

Não se preocupe se você não entende inglês, existem disponíveis traduções em português do Brasil para o jogo (como pode ver nos vídeos deste mesmo post).

Este jogo lhe proporcionará poucos sustos ou nenhum, porém, tem algumas cenas fortes contendo zombies e corpos despedaçados.

É um jogo que faz muito sucesso e com toda razão, realmente vale a pena jogar, recomendo muito, o chato mesmo é ter que esperar os próximos episódios, os capítulos de The Walking Dead não são lançados todos de uma só vez, paciência né.

  • Desenvolvedora: Telltale Games.
  • Plataformas: Xbox 360, Playstation 3, Windows, Mac, iOS, Playstation Vita, Ouya
  • Lançamento: 24 de abril de 2012.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

14 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Realmente o visual é bem esquisito mesmo, mas depois de jogar acho que até deixou um charme no jogo, é impressionante como os personagens são carismáticos, agente sente simpatia por alguns e ódio de outros.

    • nossa a série é show, falta pouco pra próxima temporada, e o jogo é bem melhor do que eu imaginava, vale a pena jogar até o fim emocionante da primeira temporada.

  1. Pois e,nossa a situacao que o policial rick passa e dificil,sera que ele vai descobrir que sua mulher teve um caso com seu melhor amigo??????,quero so ver

Deixe um comentário