Home Artigos Especiais The Evil Within 2: Tudo que você precisa saber antes de comprar

The Evil Within 2: Tudo que você precisa saber antes de comprar

Compartilhe

Ainda não sabe se joga ou não joga o The Evil Within 2? Nesta matéria vou dizer o que virá nele de novidade e você poderá tirar suas conclusões.

Preciso jogar o primeiro?

O The Evil Within 2 é a continuação do primeiro jogo e conta uma história do que acontece depois dos fatos do primeiro, se você se importa em seguir o rumo da história desde o início, recomendo que antes você jogue o The Evil Within.

Se você não tem como jogar antes o primeiro, pode ler o resumo completo que fiz de tudo que aconteceu no The Evil Within aqui nesta matéria e então você vai entender até mais do que quem jogou.

Com relação a gameplay você não vai ter problemas em acompanhar, o The Evil Within 2 é um jogo em terceira pessoa onde você pode usar armas de fogo, armadilhas e evoluir habilidades de seu personagem.

Sebastian olhando os quadros do vilão em The Evil Within 2

Qual é o enredo de The Evil Within 2?

Você controla Sebastian Castellanos, um detetive que teve a vida acabada por uma organização secreta chamada Mobius, quando ele pensava que não tinha mais propósito, sua ex-parceira Juli Kidman revela que a empresa aprisionou a filha, que ele acreditava estar morta, em uma máquina que mexe com o consciente das pessoas.

Agora Sebastian vai entrar na perigosa máquina novamente para salvá-la, mas dentro dela não há somente a sua filha Lily, mas sim outros humanos psicopatas e monstros.

Modos de jogo, itens e armas

Em The Evil Within 2, assim como no primeiro, você pode escolher estilos diferentes de encarar o combate, você pode ir economizando munição, pode simplesmente evitar combates fugindo ou matando silenciosamente.

Você também pode escolher o combate direto e sem rodeios ou ainda se aproveitar das armadilhas que você pode implantar no ambiente.

No jogo você poderá usar um rádio comunicador com o mundo exterior ao da máquina STEM, através dele você receberá coordenadas de onde ir, mas nem sempre você poderá confiar já que o lugar influencia até mesmo o dispositivo.

Sebastian usando o dispositivo de comunicação em The Evil Within 2

No cenário você poderá coletar o gel para atualizar habilidades de vitalidade, furtividade, combate, recuperação e atletismo do seu personagem, para as armas você precisar juntar peças apropriadas e além de criar e melhorar armas, você pode fabricar suas próprias munições.

Sebastian atirando com a besta em um monstro em The Evil Within 2

Diferenças com o primeiro The Evil Within

Algo que será diferente do primeiro é que em The Evil Within 2 você terá uma liberdade maior para escolher o seu caminho, haverá muitas missões extras para você escolher e uma liberdade encontrada em jogos de mundo aberto.

Shinji Mikami participa, mas o diretor é outro, diferente do primeiro jogo que foi dirigido pelo criador de Resident Evil, desta vez o homem para o cargo é o mesmo que dirigiu o DLC do The Evil Within.

John Johanas e Shinji Mikami na frente do cartaz de The Evil Within 2

O legal é que o DLC do diretor John Johanas teve muito mais elementos de terror do que o jogo em si e os fanáticos de games de terror podem gostar mais ainda do The Evil Within 2 se ele fizer o mesmo.

O próprio diretor do jogo informou que The Evil Within 2 será mais terror psicológico do que terror gore.

Observando os trailers você já pode notar as diferenças gráficas, o The Evil Within 2 está ainda mais realista do que o primeiro, até mesmo a aparência do protagonista está diferente.

Para a felicidade dos brasileiros, The Evil Within 2 estará legendado para Português do Brasil e até mesmo receberá dublagem.

Data de lançamento e plataformas

The Evil Within 2 foi lançado no dia 13 de outubro de 2017, ele estará disponível para Windows, Xbox One e PlayStation 4 em formato digital e físico.

Quem comprou o jogo antecipado em formato digital, adquiriu alguns bônus como pistola de rajada, alguns suplementos para modificar armas e kits médicos.

E se você tem PC, mas não sabe ao certo se ele consegue rodar o The Evil Within 2, confira na página da Steam os requerimentos mínimos para rodar o The Evil Within 2.

Conclusão

Antes mesmo de jogar The Evil Within 2 acredito que este é um jogo imperdível pelo fato de ser um game de terror com os dedos mágicos de Shinji Mikami envolvidos, com a promessa de ter gráficos ainda melhores e mais terror.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário logo abaixo.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Olá Edson, pois é, até onde agente sabe ele saiu da STEM, mas não falaram realmente nada sobre ele, também tenho dúvidas se ele vai estar ou não, muita gente queria a volta dele, talvez em algum DLC futuro?

  1. Bruna,
    Acabei de salvar o game e percebi que, quem não jogou o primeiro jogo terá um pouco de dificuldade para entender a história.
    OBS:
    Senti falta do Leslie.
    Surpresa ao Saber que Joseph está vivo.
    Porque nenhum deles apareceu nesse novo Episódio?
    Responde aí Bruna………………rsss

    • Olá, bom saber, ah eu parei de ler seu comentário na metade pelos spoilers, hehe, ainda estou no começo dele, quando acabar quero fazer um resumo da história dele também igual fiz ao primeiro.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here