Home Notícias Survival Horror preto e branco com White Night

Survival Horror preto e branco com White Night

Compartilhe

Um jogo que reúne puzzles narrativos e Survival Horror, White Night tem um visual diferente e foi lançado em março de 2015, a equipe de White Night já participou da criação de um dos jogos da franquia Alone in the Dark, confira o trailer de anúncio do jogo.

O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC. Clique aqui para acessar a página do jogo na Steam.

Como pode ver no trailer, o jogo é inteiramente em preto e branco, sua história é contada a partir dos anos 30 e o estilo dos personagens é o de revista em quadrinhos.

Esse jogo com certeza merece atenção pela atmosfera de terror mostrada no trailer. O jogo é bem curto, de acordo com quem o completou, leva em torno de 6 horas para terminá-lo.

Cenas da gameplay do jogo White Night

Teve interesse no jogo ou está jogando? Deixe nos comentários o que acha a respeito e se gostaria de ver mais sobre ele aqui no site.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

3 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Não diria incomuns, porque se tem um gênero onde você pode ver de tudo, é o Survival-Horror. Como o Ending Nightmare mesmo, embora seja mais um psicológico e daqueles beeeeem fortes! Este jogo aí já lançou? Pena que seja só de ps4…

    • Eae Marcio, nossa eu meio que viajei dizendo que é incomum, hahaha, agora tem muitos jogos survival com essa mesma vibe, acho que na época tava desenformada, na verdade o jogo ta disponível na Steam, faz o seguinte, dá uma olhada novamente no artigo, eu atualizei ele para um artigo normal ao invés de notícia, assim tem mais informações atuais e não somente coisas pertinentes da época que postei, 🙂

      • Ok, mas primeiro vou tratar logo de ver uma coisa importante mesmo (pra mim). O que? Ler a história de Fran Bow, é claro! Rsrs é viajou mesmo… Kkkkkkk não esquenta, e muito obrigado pelo empenho!

Deixe um comentário