Home Notícias “Sucessor” de Clock Tower recebe nome e trailer

“Sucessor” de Clock Tower recebe nome e trailer

Project Scissors agora se chama NightCry e recebeu o primeiro trailer

Compartilhe

NightCry é o novo nome do jogo de terror Project Scissors, o jogo foi anunciado em 2014 como sendo um sucessor espiritual do clássico Clock Tower. Agora um novo trailer live action foi lançado e o jogo recebeu um nome definitivo. Assista ao trailer logo abaixo.

Nude Maker é o nome da desenvolvedora encarregada pelo novo jogo que será dirigido pelo criador de Clock Tower: Hifumi Kouno. Esse será o primeiro jogo que Kouno irá dirigir e produzir após 12 anos, os últimos jogos que ele trabalhou foram Clock Tower 3 e Haunting Ground.

NightCry será lançado para PS Vita, iOS e Android. Juntamente com o criador de Clock Tower a equipe terá também a presença de Masahiro Ito o designer de criaturas de Silent Hill e contará também com a ajuda do diretor do filme de terror O grito.

O cenário do jogo será um cruzeiro marítimo, após desembarcar em uma viagem pelo oceano as pessoas do navio testemunham misteriosos assassinatos grotescos. O alto mar torna tudo mais difícil, as pessoas não tem para onde fugir.

Assim como em Clock Tower você controlará uma mulher no jogo, ela será encarregada pela investigação dos assassinatos e tem como missão garantir a sua segurança e a dos outros passageiros.

Em entrevista ao site Gamespot os envolvidos no projeto informaram que o jogo cultivará o suspense, o sistema de correr e se esconder e os vários finais alternativos que Clock Tower usou para aterrorizar seus jogadores.

Assistindo ao trailer até mesmo parece um filme de terror, com essa equipe formada pode-se esperar um jogo muito interessante e assustador.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário