Home Notícias SOMA recebe data de lançamento e trailer novo

SOMA recebe data de lançamento e trailer novo

Compartilhe

O jogo de terror SOMA será lançado no dia 22 de setembro para PC e PlayStation 4 somente em formato digital, confira um extenso trailer gameplay do jogo.

SOMA será desenvolvido pela mesma equipe do jogo Amnesia, a Frictional Games. Seguindo a mesma linha do jogo Amnesia, em SOMA o personagem não terá melhor escolha além de correr ou se esconder das ameaças já que ele não terá armas de fogo que possam combater os inimigos.

O trailer acima trás uma gameplay com mais de 10 minutos do jogo mais ou menos uma hora depois do início. O personagem principal em questão se chama Simon, ele não perdeu a memória, mas não sabe exatamente o que está acontecendo.

Se você quiser saber mais informações sobre o jogo pode encontrá-las aqui nesta página, o site oficial do jogo contém arquivos secretos e as traduções deles eu deixarei na página informada.

robô falante de SOMA da frictional games

O jogo SOMA já está em desenvolvimento a quase 5 anos, a equipe explica que o longo tempo para a criação de SOMA foi devido ao desejo deles de criar um jogo que não seja somente mais um game de fugir de monstros, apesar de incluir elementos disso na gameplay, SOMA pretende alcançar um nível profundo de terror, os últimos testes feitos com o jogo foram considerados satisfatórios além do que os desenvolvedores imaginavam.

Talvez por conta do tema Sci-fi, muito do que vi na gameplay apresentada me lembra Alien Isolation e o monstro me fez lembrar do Big Daddie de BioShock. O que você acha a respeito? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • pois é e os aparelhos parecem aqueles de Alien Isolation. Acho até que eu li no blog da desenvolvedora de SOMA que eles gostaram bastante de Alien Isolation. Agora fico imaginando qual será o futuro de BioShock, espero que façam outro jogo para a série.

Deixe um comentário