Home PC Solarix (2014)

Solarix (2014)

Compartilhe

Com o objetivo de criar mais do que um jogo de sustos, Solarix visa provocar terror psicológico com sonorização, iluminação e detalhes do gameplay para deixar o jogador desconfortável e inseguro com cada passo que dá no game.

A criação do jogo será por conta de uma desenvolvedora indie, será usado a engine Unreal para acrescentar mais realismo nos cenários do jogo, Solarix será o primeiro jogo produzido por eles.

A equipe de desenvolvimento de Solarix buscou inspiração em filmes de ficção científica e em jogos de stealth, você encontrará no jogo algumas influências de Metal Gear.

Experiencias em Solarix

A história de Solarix

Você estará em uma base espacial cercada por companheiros que foram vítimas de uma experiência genética que deu muito errado, agora eles são seus inimigos e você tem que encontrar uma forma de sobreviver não somente à eles, mas também ao esquadrão enviado para fazer uma “limpeza” de evidências do ocorrido, seu único aliado está se comunicando com você através de equipamentos em um lugar muito distante.

Personagem de Solarix

Confira no trailer abaixo cenas da gameplay de Solarix, o jogo é um stealth onde você tem que hackear sistemas e obter informações para acessar certos locais, na maioria das situações é muito arriscado enfrentar o inimigo de frente já que a munição é escassa e o inimigo está em maior número.

Há vários itens e arquivos de informações espalhados no cenário que pode lhe ajudar na resolução de puzzles ou quebra-cabeças do jogo.

Os desenvolvedores de Solarix têm planos para levar o jogo para o Xbox e também ter acessibilidade com o Oculus Rift, mas tudo vai depender se eles conseguirem obter sucesso em sua campanha no Kickstarter, quem optar por ajudar a campanha levará alguns extras do jogo pela doação.

  • Desenvolvedora: Pulsetense Games.
  • Plataforma: PC.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

1 Comentário

Deixe um comentário