Home Dicas Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location...

Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 4

Compartilhe

Esta é mais uma parte da série de artigos que irá lhe ensinar a passar por todas as Custom Nights do jogo Five Nights at Freddy’s Sister Location.

Desta vez conheça as técnicas para passar pela Custom Night Dolls, Attack!

Quer saber dicas para outras Custom Nights? Escolha uma: Angry Ballet, Freddy & Co e Funtime Frenzy.

Dolls, Attack! – Easy

Assim como nas outras Custom Nights, use o modo Easy para conhecer ou se adaptar ao ataque dos personagens.

O nível de cada um personagem indica o quão difícil a noite será, no Easy você enfrenta: Bonnet (Nível 2), Bidybab (Nível 3), Electrobab (Nível 3), Minireena (Nível 3) e Minireena 2 (Nível 3).

Como passar a Dolls Attack Night de Sister LocationAinda não conhece o comportamento de todos personagens do Dolls, Attack? Eu já escrevi sobre como alguns atacam e como você deve se defender em outras publicações.

Para facilitar vou deixar o link para cada um: BonnetMinireena e Minireena 2.

Bidybab

Ela vai sempre entrar pelos dutos de ventilação do meio da sua sala. Você pode perceber na câmera de vigilância se ela está perto ou longe.

Para impedir seu ataque mortal, feche a entrada do duto de ventilação, aquela da CAM05.

Eu recomendo que você não perca tempo olhando na câmera, é bem mais rápido você somente escutar a Bidybab, dessa forma você gastará menos energia.

Toda vez que a Bidybab se mexe, ela fala alguma coisa ou emite um som, conheça cada um dos sons que ela produz e saiba quando agir.

I don’t like to play hide and seek – Quando ela diz isso, ela entrou nos dutos, você não precisa fechar a entrada.

I don't like to play hide and seek
Onde ela está quando diz: “I don’t like to play hide and seek”.

I’m going to find a way inside – Ao dizer isso ela está na um pouco mais próxima da entrada, mas você não precisa fechar a entrada ainda.

I'm going to find a way inside
Quando ela diz: “I’m going to find a way inside”.

Um barulho – Você terá que se acostumar com o barulho que ela faz, esse barulho indica que ela está prestes a entrar, parece o de alguém batendo em algum latão ou algo do tipo. Feche a porta e espere ela emitir outro som, ao fazer isso você deve abrir a porta para não gastar mais energia.

Bidybab quando está perto de entrar na sala
Quando a Bidybab está quase entrando na sala, depois do barulho.

Agora já sabe né? Somente use um bom fone de ouvido e espere o barulho para poder fechar e abrir a entrada do meio. Não desperdice energia, você não precisa se preocupar muito com isso se estiver no Easy.

Electrobab

O Electrobab sempre irá aparecer nas câmeras CAM03 e CAM04. Ele vai começar a drenar a sua energia aos poucos, é como se ele usasse a energia para que ela acabe mais rápido.

Você sabe que ele está drenando a energia quando o sinal de perigo aparece piscando em vermelho bem ao lado do indicador de energia, o “POWER“.

Electrobab aparecendo para a câmera de viglância no Sister Location Custom Nights

Para impedir que ele continue acabando com sua energia, dê um choque nele. Para dar choque você pode clicar no grande botão “Controlled Shock” ou então clicar na tecla “E”.

Recomendo que você use a tecla de atalho “E” para ser mais rápido.

Nas primeiras noites ele vai aparecer com menos frequência, mas é importante que você seja mais rápido no V. Hard para poder economizar energia.

Faça o seguinte: Toda vez que você jogar o choque em um lado, lembre-se que ele aparecerá no outro lado e já vá direto nele.

Exemplo: Você deu choque nele na CAM03 da esquerda, volte e memorize que foi no lado esquerdo, no próximo ataque vá direto na CAM04 porque ele vai estar lá.

Dessa forma você poupa tempo, algo que pode ajudar a lembrar aonde você deu choque é virar o seu personagem para o lado ao qual você deu choque.

Dolls, Attack! – Normal, Hard e V. Hard

Do Normal até o Hard você não encontrará tanta dificuldade, no V. Hard você vai precisar de um pouco mais de atenção, mas não se preocupe, somente aprenda como deter cada personagem e siga mais algumas dicas.

  • Normal – Bonnet (Nível 3), Bidybab (Nível 5), Electrobab (Nível 5), Minireena (Nível 5) e Minireena 2 (Nível 5).
  • Hard – Bonnet (Nível 5), Bidybab (Nível 10), Electrobab (Nível 10), Minireena (Nível 10) e Minireena 2 (Nível 10).
  • V. Hard – Bonnet (Nível 10), Bidybab (Nível 20), Electrobab (Nível 20), Minireena (Nível 20) e Minireena 2 (Nível 20).

O mouse escondido

As Minireenas 2 vão começar a tampar mais a sua visão e inclusive o cursor do seu mouse, mas você deve se acostumar a deixar ele em um lugar bom para poder pegar o nariz da Bonnet.

Dicas Custom Nights Sister Location mouse escondido

Na imagem acima eu circulei o local onde deixar o mouse para clicar, para saber se o cursor está lá, você pode baixar ele um pouco que ele aparecerá, depois suba ele para a posição.

Cuidado ao ouvir o barulho

Para evitar o ataque da Bidybab você deve escutar um barulho, mas é perigoso você não perceber esse barulho quando estiver dando choque nas Minireenas ou no Electrobab, portanto fique com a atenção dobrada neste momento.

Ainda não consegue passar?

Treine bastante que eventualmente você conseguirá, essa dica serve para outras Custom Nights também.

Eu aconselho que você sempre veja e reveja os vídeos que disponibilizo neste guia, assim você vê como eu passei e pode fazer igual.

Dúvidas?

Ainda tem dúvidas? Deixe um comentário logo abaixo. Caso queira falar de outro assunto relacionado a esta Custom Night, não hesite.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Oi Bruna, gostaria de dar uma dica: nas minhas gameplays quando fui dar choque nas minireenas e depois no Eletrobab, percebi que ele sumiu, então depois umas gameplays percebi que tipo se dar choque na Minireena e depois ir rapidamente na câmera do electrobab, o choque acaba indo nele também, acho que isso foi um bug não sei, isso aconteceu quando jogava no meu android, tente fazer isso, se der certo, com certeza vai ter mais tempo pra se defender do resto dos animatronics

    • Olá Diego, hum, é interessante, mas acho que na prática não fará tanta diferença, nas noites seguintes você precisará economizar mais energia e normalmente eu sempre dou o choque no electro e deixo as minireenas tirando o oxigênio até um determinado momento, então mesmo se elas começarem, eu não levanto o monitor para dar choque nelas até o electro aparecer.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here