Home Dicas Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location...

Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 3

Compartilhe

Nesta série de artigos, eu ensino como passar de todas as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location, esta é a parte 3, você pode acessar a parte 1 clicando aqui e saber como passar em todos os modos do Angry Ballet e clicar aqui para acessar a parte 2 que mostra como passar todos do modo Freddy & Co.

Funtime Frenzy – Easy

Na Custom Night Funtime Frenzy, você vai encarar: Funtime Freddy (nível 3), Yenndo (nível 1), Funtime Foxy (nível 3) e Lolbit (nível 2).

Como passar da Custom Night Funtime Frenzy

Assim como nas outras Custom Nights, use o modo Easy para se acostumar com os ataques dos personagens.

Clique aqui para ler as dicas para lidar com o F. Freddy, Yenndo e F. Foxy. Você vai aprender como eles atacam e o que você deve fazer para sobreviver.

Lolbit

O Lolbit aparecerá nos televisores que ficam dentro de sua sala, ele emite alguns sons e distrações visuais caso você demore para tirá-lo do monitor de TV.

Evite que ele lhe distraia e espante ele do monitor antes que ele apareça em todos os 3 televisores. Para isso use o teclado do seu computador para digitar as letras “L”, “O”, “L”. Se quiser poder também clicar nas letras que aparecem no teclado da sala, mas recomendo digitar por ser mais rápido.

Lolbit aparecendo no monitor do jogo Sister Location

Funtime Frenzy – Normal

No modo normal do Funtime Frenzy você enfrenta o F. Freddy no nível 5, o Yenndo no nível 2, a F. Foxy no nível 5 e o Lolbit no nível 3.

Para passar sem problemas pelo normal, você pode verificar a câmera onde a F. Foxy está a cada 6 segundos. Você deve ficar de olho nos outros, mas não será tão complicado passar deste nível.

Funtime Frenzy – Hard

Neste modo você vai ter que enfrentar o F. Freddy (nível 10), Yenndo (nível 3), F. Foxy (nível 10) e Lolbit (nível 5).

Agora você tem que ficar mais esperto, haverá combos de ataques, ou seja, eles vão começar a atacar ao mesmo tempo, se prepare melhor do que no modo normal.

Funtime Frenzy – V. Hard

Neste modo você vai ter que enfrentar o F. Freddy (nível 20), Yenndo (nível 5), F. Foxy (nível 20) e Lolbit (nível 10).

Este nível é o mais difícil, porém acredito que ele seja mais fácil do que o V. Hard do Freddy & Co, isso porque combater o ataque do Lolbit é mais fácil do que o da Bonnet.

Se você já leu como deter cada personagem e ainda está com dificuldade para passar pelo V. Hard, eu recomendo que você assista a gameplay abaixo na qual eu passo o modo, tente fazer algo parecido com o que eu fiz.

Dúvidas

Ficou com alguma dúvida? Tem algo para acrescentar ou gostaria de corrigir algo? Deixe um comentário logo abaixo. Na próxima parte ensinarei a passar pela temerosa Custom Night Dolls Attack.

Não se esqueça de curtir a página e compartilhá-la para ajudar a autora do SeuGame a sempre trazer mais conteúdos parecidos.

13 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Olá Angélica, se você já tem as 3 estrelas, você vai ver na tela principal o menu “Custom Night”, se não estiver aparecendo pode ser que o seu Sister Location não foi atualizado, a atualização pode ser feita na Steam gratuitamente.

  1. Um combo mortal e chato e o combo de “lolbit” com o “yenndo” (o lolbit te tira do monitor ,te destraindo,enquanto o yenndo tira o seu oxigênio e te mata)

    • Olá, por isso é bom ser bem rápido, quando o lolbit começa a aparecer eu imediatamente já digito para poder dar tempo de levantar o monitor e escapar do Yenndo

  2. eu estou com problemas para passar a girls night(noite das garotas) no V.hard a F.foxy ou a bidbaby sem me matam (e quando nao me matam acaba a energia as 5.am) se tiver alguma dica pra eu consequir parar de gastar energia e nao morrer pra foxy ou pra bidbaby (bonnet atrapalha muito nessa noite mas ela nao e o problema)

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here