Home Dicas Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location...

Como passar as Custom Nights de Five Nights at Freddy’s Sister Location – Parte 1

Compartilhe

Nesta série de artigos você encontrará dicas para passar as Custom Nights do jogo Five Nights at Freddy’s Sister Location.

Ainda não leu o detonado para zerar as noites do jogo? Clique aqui e aprenda agora como passar por todas, inclusive pelo minigame e pela fase do Ennard.

Como faço para acessar a Custom Night de FNAF Sister Location?

Para poder acessar a Custom Night de Five Nights at Freddy’s Sister Location, você precisa ter 3 estrelas.

Se você conseguiu chegar na fase do Ennard e derrotou ele, você já tem as estrelas suficientes para acessar a Custom Night. Clique aqui para saber como passar pelo Ennard.

Não quer passar as noites e já quer ir direto para a Custom Night? Tente seguir a dica do vídeo abaixo.

As Custom Nights de FNAF Sister Location

Existem várias combinações diferentes nas Custom Nights e em cada uma delas você pode conquistar 4 estrelas ao vencer a noite nos níveis: Easy, Normal, Hard e Very Hard.

Esse guia vai te ajudar a entender e passar por cada tipo de combinação e em cada nível. Note que a explicação para o nível Easy, que é o mais fácil, será mais completa, eu explicarei como funciona as mecânicas e regras, o restante é somente como você vai reagir para cada nível de dificuldade.

A novidade da Custom Night na gameplay é que agora você pode escolher usar atalhos do teclado ao invés de clicar como acontece nas noites normais do jogo. Eu aconselho que você use os atalhos, tudo fica muito mais rápido e fácil.

Angry Ballet – Easy

Nesta combinação você enfrenta a Ballora (Nível 3), Minireena (Nível 3) e Minireena 2 (Nível 2).

Custom Night de Sister Location Angry Ballet

Ballora: Ela ataca pelo lado direito e esquerdo, você vai escutar aos poucos a música dela aumentar conforme ela chega perto.

Para evitar seu ataque, quando a música ficar mais alto, feche a porta de onde a música vem. Recomendo que você use fones de ouvido para poder perceber o lado correto.

Minireena: Elas aparecem aleatoriamente na CAM06 para acabar com a oxigenação do lugar, você irá perceber um medidor de oxigênio no canto superior esquerdo logo abaixo do medidor de energia.

Minireenas atacando a oxigenação em SIster Location Custom NightPara evitar o ataque das Minireenas, você deve abrir o monitor e dar choque para espantá-las. Quanto menos oxigênio, mais escura a sua tela ficará.

Minireena 2: As Minireenas irão aparecer aleatoriamente na frente de sua tela e irão te atrapalhar tampando sua visão. Não tem como prevenir que elas apareçam e nem como espantá-las.

Não entre em pânico quando elas aparecerem, elas ficarão rindo de vez enquanto e mais vão aparecer para te deixar nervoso, mas não caia nesse truque e se mantenha concentrado para passar a noite.

As Minireenas tampando a sua visão em Sister LocationA noite Easy de Angry Ballet é mais tranquila, por isso use ela para se acostumar com os ataques e evitar o game over.

Angry Ballet – Normal

Agora você enfrentará inimigos com um nível maior, isso significa que eles serão mais agressivos, atacando mais rápido e mais vezes conforme maior o nível.

Ballora (nível 5), Minireena (Nível 5) e Minireena 2 (Nível 3).

No Angry Ballet Normal, você deve ser somente um pouco mais atencioso (a) com os ataques, mas normalmente não exige muito esforço para passar.

Angry Ballet – Hard e Very Hard

No modo Hard você precisa tomar um pouco mais de cuidado, porém não vai ser tão difícil quanto o normal.

Ballora (nível 10), Minireena (Nível 10) e Minireena 2 (Nível 5).

O modo Very Hard é um pouco mais difícil, mas nada que você não consiga passar. Para lhe ajudar mais ainda, eu gravei minhas primeiras experiências no jogo, primeiro eu não entendia o que estava acontecendo, mas depois consegui passar ao entender como cada um se comporta no ataque.

Ballora (nível 20), Minireena (Nível 20) e Minireena 2 (Nível 10).

Dúvidas e sugestões

De maneira geral essa é uma Custom Night do Sister Location bem fácil de passar, mas se você estiver com alguma dúvida não hesite em usar a seção de comentários abaixo.

Esses guias são divididos em partes, a segunda parte será para as dicas da Custom Night Freddy & Co.

13 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Olá, nossa eu quase não joguei com a Sombra por isso não fiz ainda as dicas, mas pera aí, essa não é a seção de comentários do jogo Overwatch, WTF? hehe.

  1. Bruna sabe a primeira sala?Nao tem tipo a cara da Ennard?Mas se voce for o jumpscare dela aparece as orelhas!Estranho… sera que é verdade que o ennard e o purple guy?Porque o minigame o purple guy ou em palavras mais simples WILLIAN AFTON ele vomita tipo endoesqueleto e pensa bem,o ennard não tem 6 olhos?aparece apenas 5 no bueiro se voce reparar mas acho que voce ainda nao descobriu o final alteranativo da custom night!

    • Olá, pois é, depois que eu terminar eu vou tentar lembrar de voltar aqui no comentário para discutir sobre o que acho, lembre-se que a história do livro é uma história alternativo, eu francamente ainda não sei se devo associar os fatos dela diretamente com a história do jogo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here