Home Notícias Romance macabro no novo trailer de Until Dawn

Romance macabro no novo trailer de Until Dawn

Compartilhe

O mais novo jogo de terror para o PlayStation 4 Until Dawn será lançado em 2015 e a desenvolvedora Supermassive Games preparou um trailer especialmente para o dia dos namorados, confira.

Ao som de uma música calma e romântica, o trailer mostra os jovens casais passando férias em uma casa no campo, mas nem tudo é perfeito, conforme vai passando cenas agradáveis, são mostradas também cenas de desespero e morte.

Until Dawn era para ser um exclusivo do PlayStation 3, mas acabou sendo um exclusivo do PlayStation 4. No jogo um grupo de amigos vão passar férias em uma cabana nas montanhas, mas acabam virando presas de um misterioso assassino.

O jogo tem uma gameplay com gráficos muito perto da realidade, câmeras cinematográficas e escolhas que podem mudar o rumo da história, o final de Until Dawn não será um só, você pode controlar vários personagens e se um deles morrer não dá game over e você continua o jogo controlando outra pessoa.

Com certeza esse é um lançamento que todo fanático de filmes de terror deve ao menos dar uma conferida.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

11 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Dis you miss me?Rrsrs

    FINALMENTE um jogo de terror de verdade (ok, tivemos FF5 e teremos Revelations 2 e SHS mas tudo bem) que com certeza vai dar um baita medo! É bom ver que o terror está voltando aos consoles, ainda mais depois do decepcionante (para alguns, pois eu mesmo não esperava muita coisa) e fraco The Evil Within que supostamente seria o retorno ao Survival-Horror que estava morto (Outlast e FF5 mandam lembranças). Já fiquei super empolgado com esse aí!

      • Cê vai postar análise do The Evil Within?Se sim, Quando? tipo um Review dando os poréns do game o porquê de não gostar ou gostar, o que cê achou…

        • Opa, tenho que terminar de jogar ele, tinha deixado de lado, quem sabe um dia aparece um review completo dele aqui. 🙂 Você já jogou ele ou ta decidindo se joga ou não?

          • Assim espero! Eu duvido muito que vá jogá-lo, e de certeza que não compro. O único que me interessa agora é o Revelations 2, mesmo. Mas agora vou me “dedicar” mais, rsrsrs aos games de terror indie que são maravilhosos! Inclusive recomendo um artigo especial falando do terror indie, do início a sua ascensão. Ia dar trabalho eu sei, mas tenho certeza que alguém da sua competência e talento (ROR forever!! Só esqueceu de mencionar os livros) poderia fazer!

  2. Bacana, o Revelations 2 ficou muito bom mesmo, estou contando os dias para poder jogar online. Agora um artigo com esse tema, isso sim é desafio, talvez um dia eu encare hehe e obrigada pelo elogio.

    • Engraçado tio Zangs dizer que é só um game legal, e elogiar o Revil 6 como uma montanha russa, que é um game legal tal (cuidado com as análises dele se você as v~e, pois ele costuma ser tendencioso e até mente às vezes) quando esse só de ver os vídeos e me inteirar pela estória (que final foi aquele???) parece muito, mas muito bom! E o Revil 6, convenhamos, foi UMA BOSTA!

      PS: Jogando “Richard and Alice” e o que posso dizer? É lindo! Eu te recomendo muito, principalmente se você curte estórias emocionantes e de amor, com altas doses de conteúdo adulto também.

      • hehe, eu gostei do Revil 6, não foi um dos melhores, mas acredito que gostei mais pelo fato da minha personagem favorita estar no game a Ada Wong. A série Revelations tem uns elementos interessantes e espero que a série principal melhore no próximo.

        Obrigada por indicar Richard and Alice, baixei a demo pra testar.

  3. A campanha da Ada é com certeza a melhor, e ela é minha preferida pra se jogar, pois minha preferida da saga é a Claire. Sim, de nada! Muito bom o game, prepare-se pra se emocionar!

Deixe um comentário