Home Notícias Rise of the Tomb Raider será lançado para PS4 e PC

Rise of the Tomb Raider será lançado para PS4 e PC

Compartilhe

Pode comemorar, a versão para PlayStation 4 e PC de Rise of the Tomb Raider foi confirmada, o jogo estará disponível para PC no início de 2016 enquanto que a versão para PS4 irá chegar às lojas nas férias de 2016, um ano depois da versão para Xbox One e Xbox 360 que será lançada no dia 10 de novembro de 2015.

Nada ainda foi dito a respeito de uma versão de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 3.

O jogo será o segundo game do reboot da série Tomb Raider para a geração atual, o cenário desta vez é a Sibéria, Lara irá procurar por uma cidade mítica do século 13 chamada Kitezh, de acordo com as lendas, a cidade contém o segredo da imortalidade. É claro que a tarefa não será fácil, a organização Trinity responsável por acobertar os acontecimentos do primeiro jogo também está procurando Kitezh e não vai facilitar a busca de Lara.

Para o gameplay já foi revelado que Rise of the Tomb Raider terá um sistema de craft ou produção de itens, você poderá recolher itens no ambiente e construir objetos com eles. O jogo terá um sistema climático realístico com dias, noites e variações climáticas da natureza que impactam o comportamento dos humanos, vegetação e animais do cenário.

Enfrentando um urso em Rise of the tomb raider

Prepare-se para o inverno, em Rise of the Tomb Raider você terá que caçar, por exemplo, um lobo que aparece em determinado momento do dia, após sua captura use a sua pele para fazer um casaco e se proteger do clima gelado. O jogo realmente promete simular a vida selvagem na selva.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário