Home Notícias Revelado personagem extra em Killer Instinct

Revelado personagem extra em Killer Instinct

O novo personagem de Killer Instinct é a encarnação do mal materializada.

Compartilhe

Foi anunciado um personagem extra para o jogo de luta exclusivo para Xbox One: Killer Instinct. Chamado de Omen, o personagem não fará parte dos lutadores regulares da série e não estará disponível para ser comprado individualmente, Omen estará disponível somente para quem comprar o pacote da segunda temporada do jogo.

Infelizmente somente uma parte do personagem foi revelada, parece uma criatura alada bípede, confira:

Parte de Omen de Killer InstinctOmen representa a encarnação de toda a energia das trevas, ele é o mensageiro de Gargos, Omen se libertou de Shadow Jago tomando uma forma própria. Alguns de seus movimentos são parecidos com os de Jago, mas ele terá também alguns golpes inéditos, já os golpes especiais de Omen são parecidos com os de Shadow Jago, além de ter golpes especiais inéditos.

Como Omen é um personagem extra de Killer Instinct ele não terá um modo história como acontece para outros.

O Killer Instinct do Xbox One é um jogo gratuito para baixar onde está a princípio somente liberado o personagem Jago, para jogar com outros personagens você tem que fazer um download pago dos personagens individualmente ou o download pago das temporadas completas, o jogo está na segunda temporada e alguns personagens novos já foram anunciados.

No trailer da segunda temporada foi mostrada a silhueta de um personagem que ainda não foi revelado, o produtor criativo disse que no trailer o personagem novo ainda não tinha se libertado do Shadow Jago e por isso ele ainda teria o formato humano, a escolha foi feita para que as pessoas não confundisse e imaginassem que Gargos estaria na segunda temporada já que ele também tem asas.

Assista ao trailer:

A foto completa de Omen e mais detalhes sobre o personagem serão revelados pela desenvolvedora do jogo. No início de 2014 a Double Helix que é a desenvolvedora do jogo, foi comprada pela Amazon, a empresa informou que a compra não impactará nos novos lançamentos de Killer Instinct para o console da Microsoft.

Deixe um comentário