Home Notícias Produção de Silent Hills é cancelada

Produção de Silent Hills é cancelada

Compartilhe

Foi confirmado pela Konami que Silent Hills não estará mais em desenvolvimento, rumores já estavam em circulação principalmente depois da saída de Hideo Kojima (série Metal Gear) da Konami.

Silent Hills recebeu no ano de 2014 um trailer interativo chamado P.T que fez um grande sucesso de marketing, a pequena demo é considerada por muitos uma das experiências mais aterrorizantes em jogos eletrônicos.

Para o projeto estava escalado Hideo Kojima, o cineastra Guillermo del Toro (Hellboy e Mama) e o ator Norman Reedus (The Walking Dead).

Silent Hills é cancelado

Recentemente foi anunciado que o jogo P.T será retirado da PlayStation Store e não estará mais disponível para download.

Infelizmente o Silent Hills não irá acontecer como muitos imaginavam, mas a Konami expressou a sua vontade em continuar produzindo novos jogos da série Silent Hill.

Questão

Você acha que Hideo Kojima poderia fazer um jogo de terror mais interessante com a colaboração de outra produtora ou até mesmo com um grupo independente? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário