Home PlayStation Prévia do jogo Until Dawn

Prévia do jogo Until Dawn

Compartilhe

No dia 25 de agosto saiu para o PlayStation 4 um jogo de terror exclusivo chamado Until Dawn, confira logo abaixo o que já se sabe desse jogo antes de seu lançamento.

Se você já conhece o jogo e gostaria de saber como é a história com todos spoilers possível, clique aqui.

Originalmente o jogo foi anunciado na Gamescom de 2012 e seria um lançamento para o PlayStation Move do PS3, mas todo este conceito inicial mudou na Gamescom de 2014 quando foi anunciado o lançamento do jogo somente para o PS4 sem a necessidade do controle de movimentos da Sony.

Logo acima o trailer do jogo quando ele seria lançado para PS3.

Inspirado em filmes trash de terror

Os criadores do jogo nem fizeram questão de esconder a origem para a inspiração do jogo de terror Until Dawn, muitos elementos de filmes trash com todos os seus clichés possíveis podem ser vistos nos trailer do jogo.

Um grupo de amigos vai passar um tempo em uma cabana na floresta, mas eles não estão sozinhos, um misterioso assassino está por perto.

O jogo está sendo criado com a ajuda da mesma engine usada em Killzone: Shadow Fall para representar efeitos realísticos com as expressões faciais, som e iluminação de ambiente.

Além dos gráficos realistas, Until Dawn contará com a atuação de atores reais, alguns conhecidos por seus trabalhos em seriados e filmes, confira o elenco de atores do jogo.

  • Hayden Panettiere (Heroes, Duelo de Titãs, Pânico 4 e As Apimentadas: Tudo ou Nada)
  • Peter Stormare (Prison Break, Constantine, Minority Report e Armageddon)
  • Brett Dalton (Agentes da S.H.I.E.L.D.)
  • Rami Malek (Need for Speed: O Filme, 24 Horas, Uma Noite no Museu 1,2 e 3)
  • Galadriel Stineman (True Blood)
  • Noah Fleiss (O Retorno de Um Herói)
  • Jordan Fisher
  • Nichole Bloom
  • Meaghan Martin (Meninas Malvadas 2)
  • Ella Lentini
  • Larry Fessenden
  • Summer Bills
  • Brian McGuinness

A posição das câmeras no jogo também são semelhantes aquelas encontradas em um filme. Uma cena típica de um filme de terror americano:

Na gameplay acima você pode perceber alguns detalhes já mencionados acima, veja também que o jogo está cercado de escolhas em tempo real, uma parte interessante é quando a personagem Sam se esconde e um símbolo do controle do PS4 aparece, se o jogador mexer o controle ele pode ser percebido pelo perseguidor do jogo, em outros momentos o sensor de movimento do Dualshock 4 também é usado.

Sistema dualshock 4 em Until Dawn

Múltiplas escolhas, múltiplos finais

Until Dawn renderá em média 9 horas de gameplay, porém o jogo contará com desfechos diferentes, as suas escolhas vão influenciar em quem vive e em que morre na história, apesar de ser poucas horas de jogo a tarefa de jogar novamente não será cansativa já que pode-se chegar a várias conclusões.

Um pequeno detalhe que não deve ser deixado de lado é que o jogo não irá deixar que você recomece uma parte porque você resolveu escolher diferente, ou seja, não haverá opção de restart, ou você encara as consequências de sua escolha ou inicia tudo de novo.

Somente suas escolhas determinarão quem irá sobreviver

De acordo com os desenvolvedores do jogo os jogadores não terão ideia do quanto suas escolhas terão impacto na história até ser tarde demais para mudá-las.

Para quem fizer a compra prévia do jogo receberá um DLC gratuito que contém um pequeno capítulo extra envolvendo a história de um casal que também se deparou com o assassino no mesmo local do jogo. Infelizmente você terá que comprar uma versão de outro país já que o Brasil não está listado para esta pré-venda com bônus.

DLC Until Dawn Extended Edition

Gostou da prévia? Não se esqueça de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário