Home PC Prévia do jogo Black Mirror

Prévia do jogo Black Mirror

Compartilhe

O jogo de terror Black Mirror é um reboot que será lançado no dia 28 de novembro de 2017 para PC (Steam), Xbox One e PlayStation 4. Esta prévia foi criada alguns dias antes de seu lançamento.

O primeiro jogo da série original se chama The Black Mirror e foi lançada em 2003, logo depois veio o segundo jogo, o Black Mirror II em 2009 e por fim o Black Mirror III em 2011.

Agora a série de terror está de volta com uma história reformulada, você não precisa ver os jogos antigos para entender o novo, com gráficos mais modernos e nova mecânica.

Com uma atmosfera gótica e com personagens imprevisíveis, o atual Black Mirror se passa na Escócia em 1926, o jogo é de aventura em terceira pessoa.

Uma história cercada de mistério

O personagem principal se chama David Gordon ele faz uma visita ao lar de seus ancestrais logo após a morte de seu pai, essa é a primeira vez que ele vai até lá, o motivo é uma suposta maldição que ronda a sua família, o próprio pai de David acreditava em tal mito.

David Gordon de Black Mirror

David não conviveu perto de seu pai antes de sua morte, mas tudo indica que ele se matou no castelo pertencente à família.

Aparentemente os homens da família Gordon estão fadados a enlouquecerem e em seguida morrer. Esperando encontrar respostas para o que de fato aconteceu com o pai e também para garantir que o mesmo não aconteça consigo, David vai até a casa dos ancestrais investigar.

David desconfia que seu pesadelos e noites de sonambulismo possam ter algo a ver com o passado da família.

O castelo Black Mirror do jogo

Conhecida como a casa Black Mirror, o lar de seus ancestrais é o palco de um mistério que assombra gerações, qual a verdade? Qual a gravidade dos segredos de sua família?

Antigas e novas formas de jogar

O clima gótico e o terror psicológico são formulas já conhecidas da série Black Mirror e o reboot será fiel a este conceito.

A antiga série tem como característica a gameplay em point and click, algo que mudou no reboot, agora você controla o seu personagem livremente no cenário em uma perspectiva de terceira pessoa.

Interação com objetos no jogo Black Mirror de 2017

Assim como qualquer jogo de aventura existente, no cenário você pode interagir com alguns objetos e coletar muitos deles para o seu inventário.

O interessante é que em alguns momentos a câmera fica parada em um ponto do ambiente, isso dá um efeito cinematográfico legal, assim como nos primeiros jogos de Resident Evil, mas com um ar mais moderno.

O mundo surrealista do jogo Black Mirror

Entre a gameplay aparecem alguns clipes sobre a história e agora a série tem uma nova interação, em alguns momentos o personagem vai entrar em um momento de insanidade e todo o cenário vai mudar para um mundo surrealista.

O jogo terá puzzles que você pode escolher resolver no momento que desejar, você pode entrar na situação de estar com vários puzzles ao mesmo tempo para desvendar.

Inventário do jogo Black Mirror

É possível conversar com personagens do jogo e escolher algumas das falas do diálogo.

A história não é influenciável diretamente pelos atos do jogador, então não terá vários finais, mas a forma como você interage com alguns personagens pode mudar a forma como um puzzle será desvendado.

Em alguns momentos você terá também uma mecânica de minigames para ajudar seu personagem de alguma forma, na demo apresentada na Gamescom de 2017 mostrou que foi necessário alinhar o cursor em um círculo da tela para acalmar o personagem.

Para finalizar, confira 12 minutos da gameplay do jogo e deixe nos comentários o que você achou.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here