Home Notícias O terror chega aos parques de diversões em The Park

O terror chega aos parques de diversões em The Park

Compartilhe

Um novo jogo de terror foi anunciado recentemente, The Park será desenvolvido pela empresa Funcom a mesma responsável por jogos como The Secret World (MMORPG de 2012), Dreamfall: The Longest Journey (Jogo de aventura de 2006), Samurai Shodown (jogo de luta de 1995) e Lego Minifigures Online (MMORPG de 2014).

The Park é um jogo de terror onde o cenário principal é um parque de diversões, confira o primeiro trailer arrepiante do game.

O jogo de terror será no universo do MMORPG The Secret World, a história é sobre Lorraine, uma mãe como qualquer outra que foi ao parque de diversões com o filho, porém algo muito errado acontece e esse momento que deveria ser uma lembrança alegre acaba se transformando na pior memória de sua vida. Neste parque de diversões um segredo sinistro e obscuro está a espera daquele que o desvendará.

Se você conhece o jogo The Secret World produzido pela Funcom já pode ter reconhecido alguns dos brinquedos do parque que são semelhantes ao daqueles encontrados no parque de terror do jogo de 2012.

A maioria dos parques de diversão são lugares alegres, mas nem todos são assim.

A própria desenvolvedora do jogo o descreveu como “curto e intenso”, The Park será lançado em breve no mês de outubro de 2015 somente para PC. Você pode acessar aqui o site oficial do jogo.

Jogo de terror em um parque de diversões

O jogo faz parte de uma nova empreitada na empresa de games que pretende criar jogos pequenos baseados no mundo dos jogos anteriormente lançados, com este novo projeto experimental a Funcom pretende recuperar um pouco do prejuízo após o fracasso nas vendas do Lego Minifigures Online.

Se tudo der certo com o lançamento de The Park é bem possível que iremos ver outro lançamento de um jogo pequeno baseado nos jogos MMO da Funcom em um estilo de game totalmente diferente. O que você acha dessa ideia?

Qual outro jogo MMO renderia um ótimo jogo de terror? Deixe nos comentários abaixo o que você acha a respeito.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário