Home Notícias O fim do mundo se aproxima com o episódio 4 de Life...

O fim do mundo se aproxima com o episódio 4 de Life Is Strange

Compartilhe

Já saiu o trailer do episódio 4 de Life Is Strange, Dark Room será lançado no dia 28 de julho (terça), confira as imagens.

Conforme o próprio título do episódio indica, iremos finalmente conhecer a sala escura, seria ela um cativeiro de um psicopata ou algo inimaginável? Outra imagem que merece destaque é no momento em que aparece uma estante com pastas com os nomes: Lynn, Kelly e Rachel.

Seria Lynn a irmã mais nova de Kate Marsh? Provavelmente. Estariam estas garotas aprisionadas na sala escura ou esta seria somente a estante da escola com dados dos alunos?

A sala escura episodio 4 life is strange
Dark Room?

O trailer não mostrou nenhuma imagem de Chloe, aumentando ainda mais o suspense, Warren inesperadamente está do lado de Max e luta contra Nathan. Imagens de um mundo sem uma alma viva aparecem juntamente com cenas de Max explorando este mundo e desvendando alguns mistérios relacionados à Rachel.

Max de Life is Strange lhando para um quadro no episódio 4
O que Max descobre que é tão impactante?

Um novo cenário apresentado no jogo é o hospital, aparentemente é lá que ocorre o desentendimento entre Warren e Nathan.

Cenário novo no episodio 4 de life is strange é um hospital
O hospital.

O Frank também estará “esbanjando simpatia” no episódio. Max irá voltar no mesmo local de seu primeiro pesadelo onde ela viu a cidade ser consumida pelo furacão e estranhamente duas luas aparecerão no céu.

O penúltimo episódio de Life Is Strange estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A Square Enix informou recentemente que o jogo já ultrapassou a marca de um milhão em cópias vendidas. Quais são suas teorias para este episódio do jogo? Deixe-as nos comentários abaixo.

Minha teoria maluca – Max e Rachel (Final ruim)

Estava imaginando que tipo de mistério que pode ser revelado na história e acabei pensando em uma teoria. Talvez Max e Rachel se conheceram antes, algo entre as duas aconteceu e Max em um momento de desiquilíbrio desejou nunca tê-la conhecido, porém o desejo de Max realmente acontece e ela volta ao tempo em que ainda não teria conhecido Rachel, para evitar de encontrá-la ela muda de cidade e perde esta parte da memória.

O fato de Max ter alterado esse encontro resultou no desaparecimento de Rachel. A causa dos poderes de Max seria um fenômeno natural que ocorreu na cidade e acabou alterando o tempo e espaço, Max foi a única afetada porque na verdade ela foi a única sobrevivente da tragédia, agora a mente de Max está viajando no tempo em busca de uma salvação, ela sempre procura pelas melhores escolhas, mas no final descobre que elas não existem e que ela devia encarar a realidade e parar de remoer o passado.

Gostou da matéria? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

9 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Gostei muito desse Vídeo não peguei todos os detalhes, mas uma coisa que notei é o jeito da Max parece que ela esta se prendendo em uma Sala escura, mas não física e sim mentalmente a culpa pelos últimos acontecimentos e os poderes, lembro de um comentário falando que se tiver continuação por causa do final seria com outros personagens, estou tentando não pensar mas com esse vídeo acho que o final para Max não vai ser tão bom.

    • Eu achei legal você ter comparado a sala escura com o estado de espírito de Max, sobre o final, eu acho que ela terá um fim feliz, ainda temos o último capítulo, nem tudo está perdido, pelo menos é o que eu também espero. Eu falo isso mas acabei de pensar num cenário onde o final é bem triste, escrevi a teoria logo acima no final do artigo.

      • Achei legal sua teoria sobre um possível final ainda estou na duvida se ele vai ter mais de um final li em alguns comentários por aqui mesmo, que as escolhas que vc faz não afetam tanta a historia e ate o momento eu concordo, eu esperava que uma escolha diferente daria um outro rumo para história, notei isso com a morte da Kate.
        Se ela morrer o que muda 2 memoriais e uma ou outra palavra nas conversas, por causa disso fico pensando se vai ter múltiplos finais, se tiver vão ser tão diferentes ou só detalhes?
        Claro que isso não diminuir a qualidade da historia, já joguei muitos jogos e esse esta entre meus 10 primeiros jogos com as melhores historias que já vi, essas altas e baixas que o jogo tem são muito bons e essa espera para cada episodio faz aparecer mais de mil teorias nunca vi isso acontecer.

        • Eu acho possível ter finais diferentes, mas foi igual você disse, não vai mudar muito, somente alguns detalhes mesmo. Mas seria épico se o jogo tivesse finais bem diferentes de acordo com suas escolhas, mas acho que se eles fizerem isso eles estarão tirando qualquer possibilidade de uma continuação com os mesmos personagens. É realmente incrível a quantidade de teorias para o jogo, eles fizeram o game de uma forma que é difícil não pensar em possibilidades para a conclusão.

          • Múltiplos finais serial legais então eu vi uma reportagem que se tiver continuação vai ser com outros personagens não vai ser com os mesmos, com isso já da para ter uma idéia de que o final pode ser um tanto triste ou perturbador.
            Hum final perfeito para mim seria o Real e baseado em nossas escolhas.
            Mas o que todo mundo esquece do tornado.

            Ele é o fim, pensando não importa o que vc faça quantos vc salve ou achar Rachel ou o culpado, se o tornado vir e matar todo mundo.

            Não vejo ninguém falando teorias sobre isso. Ele vai ser o maior vilão da historia não tem como parar, como Max vai evacuar a cidade toda ??

            Vendo no final de semana vídeo lembrei que Dark Room para fotográfica é a sala onde se revela as fotos então acredito que ep 4 muitas duvidas serão reveladas, tbm notei a sala de hospital que Kate diz que viu, acredito que Max vai estar no lugar da Kate agora e ela vai ser drogada mas provavelmente vai acordar, bem é só uma teoria de como pode ser esse ep.

  2. Olá 🙂 Bom, eu li suas teorias. E estou bem perdida, no que realmente é real. E percebi algo sobre o Nathan não morrer. Quer dizer, não ser o corpo que a Max e Chloe encontraram. Assim, vai da sua escolha. Igual no caso da Kate. Na parte da briga entre o Warren e o Nathan, se a Max intervir. Chloe não fica com as duas armas. Enfim, eu acho que com isso Nathan poderá se defender. Claro que se for ele mesmo as ossadas.

  3. Oi! Tenho uma teoria: o que você acha que a Rachel também tinha esse “poder de voltar no tempo”,aí por isso,ela “desapareceu”… Eu acho que ela foi sim drogada pelo professor,só que aí ela tentou voltar mas não conseguiu,tentou de novo e não conseguiu e assim foi. Mas teve uma hora que de tanto ela voltar ele acabou sumindo da galáxia. Ela talvez deve ter sumido por isso,por que eu acho que no jogo é impossível viver em várias realidades e continuar vivo. Então,eu acho que a Max vai conseguir fugir do Dark Room,e vai tentar voltar no tempo pra salvar a Chloe,só que aí ela acorda num espaço escuro,sem nenhuma luz ou janela, aí ela começa a ficar desesperada,só que aí ela percebe que não tem saída. Ela caí(de propósito)no chão de joelhos,sim porque ela estava em pé no espaço escuro aí ela fala,bem triste: “A VIDA É ESTRANHA…”. Aí,eu falei ”ESPAÇO ESCURO”,ou seja o quarto de fotografia que ela e a Chloe visitaram,ainda não era justamente o Dark Room,então foi tipo só,uma pegadinha do jogo. A Max percebe a merda que ela fez na vida dela e fim. Eu acho que seria assim. Mas os outros personagens ainda estariam vivos,a Chloe,o Warren,o Nathan e etc… Mas a Chloe,espalharia cartazes de ”procurada”,igual como ela fez com a Rachel,só que agora ela procuraria sozinha por ela. Só que ela não sabe se ela: a)morreu b)desapareceu c) ???

    Eu acho que o jogo não tem um final feliz,e sim triste. Bom,essa foi minha teoria,espero que você tenha gostado,bjs!

Deixe um comentário