Home Notícias Novo vídeo de NightCry mostra melhor o gameplay

Novo vídeo de NightCry mostra melhor o gameplay

Compartilhe

Um novo vídeo do jogo Project Scissors: NightCry revela melhor como será o gameplay. O jogo de terror já foi confirmado para ser lançado em plataformas móveis e aguarda a conclusão da campanha no Kickstarter para uma versão do PC.

O vídeo acima apresenta as mecânicas do jogo para a versão PC. No início é mostrado como você pode, através do clique do mouse, correr com o personagem e encontrar lugares para se esconder. Mas lembre-se de fazer a melhor escolha, no exemplo a personagem foi se esconder em uma máquina de lavar roupa, mas foi descoberta pelo assassino que acabou ligando a máquina com ela dentro.

O restante do vídeo é uma gameplay comentada por um dos desenvolvedores, nele você pode ver como é a exploração de ambiente e a interação com os personagens. O destaque vai para as criativas e absurdas mortes no game, um exemplo ocorreu no fim do trailer onde o assassino empurrou um carrinho de serviço de quarto em um dos funcionários do cruzeiro e acabou o matando, é claro com muito sangue na cena.

Antes de assistir a essa gameplay eu já imaginava cenas trash no jogo, agora tenho certeza que será divertido. Na minha opinião a movimentação dos personagens aparentam lentas, mas deve ser por conta de ser uma demonstração e não a versão final de NightCry.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Sobre este jogo: PFFF!! Que decepção, saiu todo mal acabado, com uma dublagem geralmente tosca, sérias incoerências (uma coisa que uma protagonista faz no fim, por exemplo) e com muitos momentos WTF?!? De tão nonsense (a morte da máquina de refrigerante por exemplo, e que lance foi esse de poder se esconder numa máquina de lavar??? Kkkkkkkkk e como é que se morre assim?!). Enfim, Clock Tower decididamente merecia mais, mas pelo visto vai continuar enterrada.

    • Olá, nossa eu também me decepcionei, aliás não consegui continuar jogando, primeiro porque a movimentação dele é toda bugada e os diálagos bem nada a ver, eu ia até escrever sobre o jogo, mas eu nem joguei até a metade dele, realmente merecia melhor. Eu preferia que eles tivessem feito uma versão 2d com o mínimo de gráficos mas que tivesse boa história e não travasse.

Deixe um comentário