Home Nintendo Neste jogo de terror a protagonista é cega, conheça Perception

Neste jogo de terror a protagonista é cega, conheça Perception

Compartilhe

Após ter criado uma campanha no site Kickstarter, o jogo de terror Perception foi lançado no dia 30 de maio de 2017 para PlayStation 4, Microsoft Windows, Nintendo Switch, Xbox One.

O que mais chama a atenção para este jogo, além de que quem está desenvolvendo são pessoas do time que participou de projetos como BioShock e Dead Space, é o fato de que a protagonista do jogo ser cega.

Como pode ver no trailer acima, em Perception você estará controlando uma cega que foi visitar uma mansão abandonada, mas que acabou encontrando algo sobrenatural.

Visualmente o jogo é bem diferente, a visão que temos do ambiente é bem limitada, somente conseguimos perceber o que está perto e todo o ambiente é cercado por poucas cores.imagens do jogo perception

A personagem principal do jogo se chama Cassie Thornton e tem 29 anos, ela acaba visitando um casarão chamado Echo Bluff que fica em Gloucester (Massachusetts).

No jogo, Cassie não terá nenhuma arma mortal, mas contará com a ajuda de sua grande percepção, seu bastão e seu smartphone.

Perception é em primeira pessoa, você terá que se esconder quando sentir que algo está por perto, enquanto isso você tem que buscar no cenário por pistas sobre o que pode ter acontecido neste local para que a presença sobrenatural te deixe ir embora.

O som é extremamente importante, inclusive o seu personagem usará ele para ter uma percepção maior do ambiente e para despistar as ameaças.

boneca do jogo perception

Você pode comprar Perception pelas lojas online dos consoles ou pela Steam para PC.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Daredevil num cenário de terror haha Parece ser bem legal..
    Nossa essa casa me lembrou demais a casa do jogo Gone Home (que achei que era de terror e não é =/ )

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.