Home PC Linux Monstrum

Monstrum

Compartilhe

Jogo de terror com estilo roguelike onde tem um ambiente gerado randomicamente, com morte permanente e monstros terríveis atrás de você.

Com os mesmos princípios de Alien Isolation onde você está preso com uma criatura terrível onde você não tem forças para derrotá-la e sua única esperança é correr e se esconder, porém, Monstrum não é uma cópia de Alien Isolation, confira logo abaixo mais detalhes.

Detalhes do novo jogo de terror Monstrum

Você controlará um personagem em primeira pessoa, você estará preso em um navio abandonado sem saber como foi parar neste lugar e o pior de tudo é que tem um monstro neste mesmo navio a sua procura.

Todo o ambiente do navio mudará a cada vez que você jogar, quando você morre não tem como voltar de onde parou, tem que começar tudo de novo. Seu objetivo é encontrar uma forma de escapar deste navio e sobreviver.

Game Monstrum

Os monstros

Existem três tipos de monstros, você pode usar objetos do ambiente, como por exemplo, televisões e rádios para usar como distração e poder escapar.

Cada monstro tem suas características e táticas próprias de caça, quando você inicia o jogo estará preso no navio com um deles, mas até encontrá-lo você não saberá qual monstro é e quais táticas ele usará, então é bom que você ache ele antes que seja tarde.

O navio

Toda vez que carregar o jogo, o mapa mudará, ou seja, as cabines do navio não serão as mesmas que você visitou da ultima vez.

Dentro da embarcação terão objetos que você tem que usar e combinar em diferentes rotas de fuga, cada uma tem uma combinação diferente.

Mas isso não é tudo, além de ficar desarmado e trancafiado com um monstro em alto mar, o navio estará cheio de armadilhas onde você pode, por exemplo, disparar sem querer um alarme facilitando o monstro te achar.

Você pode usar vários lugares para se esconder, como exemplo: armários, de baixo da cama e atrás de caixas.

O jogo aparenta ser muito bom e os gráficos dão mais ânimo ainda pra jogar, Monstrum era para ser lançado em 2014, mas foi adiado para janeiro de 2015 para aperfeiçoar o jogo após o feedback das pessoas que jogaram a demo.

  • Desenvolvedores: Team JunkFish.
  • Plataforma: PC, MAC, Linux e Oculus Rift.
  • Lançamento: Janeiro de 2015.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário