Home Notícias LEGO Worlds é o novo concorrente de Minecraft e já está disponível...

LEGO Worlds é o novo concorrente de Minecraft e já está disponível na Steam

Compartilhe

Os rumores se confirmaram, um novo jogo de LEGOs estava realmente em produção e ele é baseado em Minecraft, confira o trailer.

A Warner Bros. e a TT Games também está atualmente atuando no lançamento de LEGO Jurassic World e LEGO Dimensions. Você pode fazer o download de LEGO Worlds através desse link na steam, o jogo atualmente está em acesso antecipado e não está completo, no momento desta notícia ele ainda não tem modo multiplayer.

Em LEGO Worlds você explorará cenários randomicamente gerados e feitos inteiramente com peças lego, nele você pode construir e descobrir mundos, pelo o que já foi mostrado nos vídeos do jogo as possibilidades são imensas e os gráficos estão lindos.

dragão em Lego World

Enquanto o jogo estiver com acesso antecipado a equipe de desenvolvimento escutará o feedback dos jogadores para arrumar bugs e adicionar mais funcionalidades no jogo. Com o passar do tempo mais atualizações estarão disponíveis para o jogo.

LEGO Worlds chega com a promessa de ser o primeiro grande rival de Minecraft. Você acha que o novo jogo da Warner tem capacidade de desbancar Minecraft? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Oi, então, como ele ainda não ta pronto, eu acho que os desenvolvedores vão acabar colocando multiplayer, porque tem muita gente pedindo e eles abriram acesso antecipado do jogo pra atender o pedido de melhorias do jogo por parte dos jogadores. Nada confirmado, mas acho que vai ter, acho que eles vão conquistar muito mais jogadores se tiver modo multiplayer.

  1. Olá, tenho um ponto de vista, em que os Craftrs assim como eu estão em estado de displicência, é claro que a Lego tem direito ao espaço no mercado de games, entretanto prometer desbancar o Minecraft foi um ato ignóbil! espero que saibam que a Mojang terá uma resposta à altura.

    • Olá, até onde eu sei o Lego Worlds ainda não emplacou, realmente é difícil desbancar um jogo tão popular como o Minecraft da noite pro dia e eu também não acho que isso vá acontecer tão cedo.

Deixe um comentário