Home PC Jogo Dying Light

Jogo Dying Light

Compartilhe

Dying Light é um jogo de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico onde de dia você tem que buscar armas, abrigo, comida para que quando chegue de noite você consiga sobreviver.

Jogabilidade

O jogo envolve as mecânicas de primeira pessoa com escaladas, saltos, tudo claramente inspirado em Parkour.

O cenário possui vários elementos que podem ser usados para uma estratégia contra os inimigos, às vezes o melhor é usar um chamativo ou armadilha para se ver livre dos comedores de cérebro.

No ambiente do jogo você pode explorar a área na parte do dia e muitas das vezes encontrar pessoas precisando de ajuda, mas lembre-se sempre que as decisões feitas no game sempre trazem uma consequência.

Personagem principal

São 4 personagens que podem ser escolhidos e todos eles podem ser personalizados e melhorados em algum aspecto para um estilo específico.

Os monstros de Dying Light

São os Zombies que comandam, eles estão praticamente por toda a parte, durante o jogo é comum encontrar pessoas que estão se transformando em monstros, também além dos monstros tem as pessoas que não estão infectadas, mas que são inimigos também, o mundo de Dying Light é mesmo como uma selva de concreto.

Existem também Zombies mais fortes, são verdadeiros monstros, mais fortes e altos. E ao chegar a noite os Zombies ficam incrivelmente nervosos e aparecem criaturas bem esquisitas.

Dying Light monstros

Armas

Além das armas de fogo, no jogo podem ser usadas as armas brancas que são; machados, bastões de baseball, facas entre outros elementos similares, tem também a opção de serem usados alguns objetos para distrair a atenção dos zombies.

Você pode atualizar armas com upgrades especiais, combinações para deixar a arma mais poderosa, como por exemplo, uma faca com um sistema de choque elétrico.

O seu personagem realiza ataques especiais para finalizar os monstros, como por exemplo, quebrar o pescoço das criaturas, saltar de grandes alturas e realizar um golpe mais forte. É possível jogar facas nos zombies também.

Ao chegar a noite se vire nos 30

Existe uma diferença entre jogar de dia e de noite, na parte da noite você consegue visualizar a fratura causada nos zombies de uma forma bem mais bacana, ótimos efeitos de iluminação.

E não é somente os efeitos que mudam, se na parte do dia você caçava os monstros e tinha uma vantagem, agora você é a caça é salve-se quem puder.

Você tem que evitar os confrontos diretos e utilizar os seus sentidos, isso mesmo, à noite você pode pressentir quando está em perigo ou não, assim você vai saber quando seguir em frente ou se esconder, seu objetivo à noite é se manter vivo até o amanhecer para que no dia você possa encontrar mais itens para sua sobrevivência.

Um grande atrativo para o jogo é a liberdade que você tem para se movimentar no cenário, você pode saltar entre os telhados, escalar postes, até pode pular em cima dos zombies para ajudar na fuga.

O site oficial de Dying Light está em português e o jogo está disponível na steam com legenda e dublagem em português-br.

Dying Light foi produzido pela Warner e desenvolvido pela Techland para Xbox One, PS4 e PC e foi lançado em janeiro de 2015.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário