Home Prévias Prévia de The Vanishing Of Ethan Carter (2014)

Prévia de The Vanishing Of Ethan Carter (2014)

Compartilhe

Em 2014 será lançado o jogo The Vanishing of Ethan Carter, desenvolvido pela The Astronauts um grupo inicialmente formado em 2012 por 3 amigos, antigos fundadores da People Can Fly (Painkiller, Bulletstorm e Gears of War: Judgment), atualmente (dezembro de 2013) a Astronauts é composta por 8 membros.

História

The Vanishing of Ethan Carter é inspirado em histórias e lendas macabras do século 20, conta a história de Paul Prospero, um detetive com poderes sobrenaturais que recebe um pedido de ajuda de um garoto chamado Ethan Carter, ao chegar à casa do menino, o detetive encontra uma cena de crime onde Ethan está desaparecido, tudo indica que este não foi o único assassinato.

O personagem principal

Paul Prospero é um detetive que possui a habilidade de visualizar os últimos momentos de uma vítima que foi assassinada. A cada pista que ele encontra, mais a sua visão do que aconteceu se torna clara.

Imagem do quadrinho de The Vanishing of Ethan Carter

Introdução da história em quadrinhos

Os desenvolvedores disponibilizaram um quadrinho bem curto onde mostra o detetive da trama recebendo uma carta de Ethan Carter pedindo ajuda, aparentemente o detetive estava em um lugar isolado e mesmo assim a carta aparece do nada, ele percebe que este poderá ser o seu ultimo caso de investigação, o quadrinho é online e possui alguns efeitos de som, está disponível em inglês no site oficial da desenvolvedora.

Jogabilidade e aspectos do jogo

O jogo The Vanishing of Ethan Carter será em primeira pessoa, seu objetivo é desvendar o mistério interagindo com o cenário para encontrar evidências. Todo o conceito do jogo é focado no cenário bem dark, a humanidade dos personagens e os momentos de tensão na trama.

Confira as fotos do jogo, os cenários misturam a beleza da natureza com o mundo macabro, o jogo não tem combates diretos com inimigos e envolve mais mistério do que monstros, seu objetivo é juntar as peças do mistério e para isso é necessário vasculhar o cenário para reconstituir a cena do crime e impulsionar os poderes sobrenaturais do detetive para a solução do mistério.

Quer dicas para detonar o jogo? Acesse aqui minhas dicas e se quiser saber tudo, assista ao detonado em vídeo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário