Home Prévias Prévia de The Evil Within (2014)

Prévia de The Evil Within (2014)

Compartilhe

Do mesmo criador de Resident Evil, nasce The Evil Within (Psychobreak), um jogo de terror que será lançado em 2014, produzido pela Tango Gameworks e será publicado pela Bethesda.

Conforme os próprios produtores do jogo, The Evil Within será um jogo survival horror onde terá menos elementos de ação como é visto nas séries atuais de Resident Evil, o foco fica para o terror, a promessa é que seja um game bem assustador.

História

Tudo começa quando detetives são chamados para uma cena de crime em um sanatório, lá eles encontram um verdadeiro massacre, durante a investigação do local os detetives são atacados misteriosamente.

Você controlará o detetive Sebastian que está preso em um lugar sujo, coberto de corpos e sangue, você está amarrado e pronto pro “abate”, igual a um gado, o maníaco que lhe prendeu está ocupado com suas tarefas nada agradáveis, o objetivo é escapar vivo deste lugar.

No trailer e no gameplay mostra ainda que mesmo depois de escapar você descobre que não foi somente você que foi atacado, mas toda a região.

Criaturas e armas

Durante a história você vai deparar com criaturas horripilantes e estranhas, onde cada uma tem uma forma diferente de atacar, entre elas terá um que não pode ser morto e você tem que fugir dele sempre que ele aparece.

No jogo será permitido usar armas de fogo, machados e facas, pode também encontrar algumas armas diferentes e poderá construir armadilhas no cenário.  Ao que foi apresentado não haverá armas de fogo de grande porte e a munição será muito escassa.

The Evil Within teve seu lançamento adiado para o dia 21 de outubro de 2014, para quem for comprar a versão do jogo agora, receberá uns itens bônus no jogo (equipamentos e kits de primeiros socorros).

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário