Home Notícias Lançamento de Quantum Break é adiado

Lançamento de Quantum Break é adiado

Compartilhe

O jogo Quantum Break seria lançado em 2015, mas seu lançamento foi adiado para 2016. O motivo seria a grande quantidade de projetos novos sendo publicados atualmente pela Microsoft.

Quantum Break está sendo desenvolvido pelo grupo Remedy Entertainment que também criou os grandes sucessos Max Payne e Alan Wake. Aliás a desenvolvedora também está com planos para iniciar o desenvolvimento de Alan Wake 2.

A história do jogo envolve a manipulação do tempo e espaço, as suas ações no game terão impacto no desenvolvimento da história deixando a gameplay diferente para cada pessoa que o jogar.

Imagine como seria poder ver o mundo paralisado enquanto você pode se mover livremente nele, é exatamente isso que o trailer acima mostra.

Você poderá jogar com 3 personagens principais, cada um tem uma habilidade específica que manipula o tempo. Quantum Break será em um formato de episódios, uma série live-action será também produzida para a história, tudo o que acontecer no jogo terá relação com o que acontecerá no seriado.

Quantum Break é um jogo aguardado por muitos que adoram o trabalho da Remedy Entertainment e é um ótimo motivo para comprar um Xbox One, o jogo será exclusivo para o console da Microsoft.

Ainda não está convencido do potencial de Quantum Break? Dê uma olhada no vídeo abaixo comentado pelo escritor de Alan Wake Sam Lake. Não se esqueça de deixar um comentário logo abaixo sobre o jogo após ver o vídeo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário