Home PlayStation Kodoku (2015)

Kodoku (2015)

Compartilhe

Um colecionador foi procurar um livro raro em uma ilha no Japão considerada deserta, mas nesta ilha ele encontra o horror, o bizarro e muito sangue num cenário repleto de criaturas paranormais.

Kodoku é um jogo que está previsto para ser lançado em 2015 pela Carnivore Studio para PS4 e PS Vita. Seu design é uma mistura de anime com monstros no estilo Lovecraft em um ambiente bem gore.

Um pouco sobre a forma de jogar

Não haverá à sua disposição armas convencionais, você tem que usar a estratégia e a arte de se esconder para seguir em frente e não morrer. Ao se esconder você tem que evitar fazer barulho e não deixar os lugares iluminados para não ser pego, por outro lado, você pode usar o barulho e a luz para distrair os inimigos.

Seu personagem não é um pamonha que só sabe esconder, ele poderá usar um truque para se concentrar melhor aumentando seus sentidos, desta forma você conseguirá escutar e ver melhor onde os inimigos estão.

As magias

Dentro da ilha estarão espalhadas algumas magias, ou seja, você pode construir magias (Sistema de Craft) de variados tipos, uma delas pode ser útil para solucionar algum quebra-cabeça que você venha encontrar no caminho ou despistar alguma criatura do mal.

Jogo Kodoku

O jogo está sendo produzido por um grupo independente e sabe-se que seus integrantes gostam de jogos de terror igual Siren. Se depender do bom gosto dos produtores, este com certeza será um jogo imperdível.

Os produtores do jogo iniciaram uma campanha no kickstarter para o lançamento de revistas em quadrinhos com histórias de Kodoku, mas a mesma não obteve sucesso.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário