Home PC MAC Prévia do jogo Kholat

Prévia do jogo Kholat

Compartilhe

Confira logo abaixo uma pequena prévia do jogo de terror Kholat.

Baseado em fatos reais

Em 2 de fevereiro de 1959, nove habilidosos alpinistas desapareceram misteriosamente aos arredores da montanha russa Kholat Syakhl, foram encontrados todos mortos e mesmo até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu, os investigadores fecharam o caso e atribuíram a causa da morte através de uma força desconhecida, o local do incidente ficou conhecido como Dyatlov Pass.

Os Russos realmente trazem ótimas histórias de terror principalmente para vídeo games, agora, uma história baseada em fatos verídicos para um game é bem incomum.

O jogo

Você entrará no papel de um dos investigadores do incidente em Dyatlov Pass.

A proposta é você estar numa situação de sobrevivência e uma busca constante pela verdade, portanto quanto mais você encontra a respeito deste lugar, mas perguntas você terá.

Os produtores já revelaram gostar de jogos no estilo slender, dando entender que o jogo Kholat terá uma atmosfera de que você é a presa e que existe algo brincando com você.

Jogo Kholat

Em Kholat, contaremos com a ajuda de uma bússola e de um mapa. O cenário do jogo é bem amplo e bonito, durante o caminho você encontrará pistas sobre acontecimentos da história e encontrará coisas misteriosas, as vezes você morrerá sem saber o que te atingiu.

Escutar os barulhos do ambiente e reparar na diferença de lugares iluminados é importante para seguir o caminho certo. Por ter ambientes grande e ótimos efeitos, é necessário que seu computador tenha uma boa configuração para rodá-lo sem travar.

Kholat foi lançado em junho de 2015 para PC, uma versão para PS4 será lançada em março de 2016. Clique aqui para baixar o jogo pela Steam. Quer ver os primeiros minutos do jogo jogado por mim? Confira no vídeo abaixo.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.